terça-feira, 10 de junho de 2014

Filme - "Dei-te o melhor de mim", Nicholas Sparks

"What if the love you never forgot found you again?"
Novembro, 2014
 
 

Sinopse:

"O novo e aclamado romance de Nicholas Sparks, conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?"
 
Descobri há pouco tempo que o livro vai ser adaptado a cinema (Novembro, 2014). Deixo aqui o trailer para quem quiser dar uma espreitadela. Podem ler a opinião do livro aqui.
 
 

2 comentários :

  1. Viva,

    Não li o livro mas já li tantos dele, sabe bem volta e meia ler um livrinho dele sem duvida ;)

    Bjs e obrigado por partilhares a novidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Concordo contigo que sabe muito bem de vez em quando ler um livro dele. São leves e têm sempre algo de especial. Por acaso é apenas o segundo que leio dele, por isso não sei dizer se é pior, igual ou melhor que os outros, mas recomendo :).
      E, por acaso, gostei muito do trailer, até porque quase nada diz da história, o que é bom. :)

      Boas viagens
      Rosana

      Eliminar