segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAG (#3) - 10 livros que nos marcaram

A convite do Fiacha, do blog "Leituras do Fiacha - O Corvo Negro", venho responder a este desafio, escolhendo os 10 livros que me marcaram das mais variadas maneiras :).


1) Toda a saga "Harry Potter", J. K. Rowling

Podem ler a minha opinião do primeiro volume - "Harry Potter e a Pedra Filosofal" - aqui.


2) "Orgulho e Preconceito", Jane Austen

Podem ler a minha opinião aqui.


3) A trilogia "Os Jogos da Fome", Suzanne Collins



4) "Se eu ficar", Gayle Forman

Podem ler a minha opinião aqui.


5) "O Conto da Ilha Desconhecida", José Saramago

Podem ler a minha opinião aqui.


6) A trilogia "Divergente", Veronica Roth

Podem ler a minha opinião do último volume - "Convergente" - aqui.


7) "A Sombra do Vento", Carlos Ruiz Zafón

Podem ler a minha opinião aqui.


8) "O Principezinho", Antoine Saint-Exupery



9) "A Mensagem", Fernando Pessoa



10) "Uma Morte Súbita", J. K. Rowling

Podem ler a minha opinião aqui.


Se dizer que estes livros me marcaram for pouco :), podem ler algumas das minhas opiniões. No entanto, como o blog apenas tem alguns meses de existência, nem todos têm opinião publicada.

Sintam-se à vontade para fazer também uma lista com os 10 livros que vos marcaram! E se quiserem deixem também aqui alguma sugestão :).




Sem comentários :

Enviar um comentário