quarta-feira, 18 de março de 2015

Novidade Editorial Presença - "Não sou esse tipo de miúda", Lena Dunham

Tradução: Maria de Almeida
Colecção: Diversas Guias Práticos nº82
Nr. Páginas: 288
ISBN: 978-972-23-5529-2

Sinopse:

Lena Dunham, a aclamada criadora, produtora e protagonista da série GIRLS, surpreende-nos com um divertidíssimo, sábio e sincero conjunto de reflexões pessoais que a convertem numa das mais talentosas jovens escritoras da atualidade. Em Não Sou Esse Tipo de Miúda, a autora aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro. Uma obra criativa e inteligente, que capta de forma notável a comédia que tantas vezes se esconde nos acontecimentos mais comuns do dia a dia.

A obra mais divertida do ano!



Sobre o autor:

Lena Dunham é uma autora norte-americana famosa pela série de televisão Girls, da qual é, para além de protagonista, criadora, produtora e realizadora. Com esta série, foi nomeada para oito Emmys e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Atriz. Em 2013, foi considerada uma das Personalidades do Ano pela revista Time. Foi a primeira mulher a ser distinguida com o Directors Guild of America. Não Sou Esse Tipo de Miúda tornou-se um bestseller e foi considerado um dos melhores livros do ano pelas publicações The New York Times, Globe and Mail, Library Journal e Buzzfeed. Tem direitos vendidos para 26 países. Lena Dunham vive em Brooklin, Nova Iorque.


Joana Avillez é uma ilustradora de talento reconhecido. Os seus trabalhos aparecem regularmente em publicações como The New York Times, New York Magazine e The Wall Street Journal. 

Género: Não Ficção e Ensaio/ Biografias e Memórias/ Humor

Público-Alvo: Público feminino (20-30 anos)

Data de publicação: 18 de Março de 2015

Mais informações aqui.

2 comentários :

  1. Eu até tenho curiosidade com este livro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda :)

      Posso dizer que daqui a algum tempo poderás ler a opinião aqui no blog! :)

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar