domingo, 15 de março de 2015

Novidades Marcador Editora - Christina Lauren, Sarah Lark

"Estranho Irresistível", Christina Lauren


Nr. Páginas: 284
ISBN: 978-989-754-128-5

Sinopse:

Um playboy cheio de charme. Uma jovem determinada a começar a viver uma ligação secreta que se revela em tons demasiados quentes.

Para esquecer um ex-namorado infiel, a especialista em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque, aproveitando uma oportunidade profissional para se afastar das desilusões recentes na sua vida amorosa. O facto de conhecer, numa discoteca, aquele homem irresistivelmente sexy não deveria ter passado de uma noite de diversão. Mas a forma – e a rapidez – com que ele acaba com todas as suas inibições faz com que se revele mais do que uma aventura ocasional: ele torna-se o seu Estranho Irresistível.



Sobre o autor:

CHRISTINA LAUREN é uma combinação dos nomes das duas parceiras/melhores amigas/almas gémeas desde há muito tempo Cristina Hobbs e Lauren Billings, autoras de bestsellers do New York Times e USA TODAY, como a série de livros Irresistível. Os seus livros estão traduzidos em 23 línguas. Desde sempre apaixonadas por romances, separadas pelo estado do Nevada, estas coautoras e melhores amigas falam uma com a outra várias vezes por dia, concordam que o verniz para as unhas Ruby Pumps é o melhor de todos e ficariam, se pudessem, o dia inteiro a olhar para o mar, no cais de San Clemente.

A mistura perfeita de atrevimento e romance.

Mais informações aqui.



A Canção dos Maoris, Sarah Lark


Nr. Páginas: 648
ISBN: 978-989-754-113-1

Sinopse:

Elaine e Kura movem-se entre as suas raízes britâncias e o apelo ao povo Maori, forjando o próprio destino ultrapassando as circunstâncias da vida numa terra paradisíaca. 

Esta é a história de duas primas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a sua força interior. Kura com ascendência maori tem uma atitude diferente perante a vida e perante os homens, é muito mais despreocupada. O campo não lhe desperta qualquer interesse, apesar de ser herdeira da quinta do seu pai. O seu grande desejo é tornar-se uma grande cantora. Enquanto Elaine, herdou da sua avó, o carácter e o gosto pela criação de ovelhas e por passear a cavalo. Mas as suas escolhas amorosas recam sempre em homens errados, o que faz dela uma mulher desencantada. A relação entre as duas mulheres não é a melhor porque Elaine inveja a beleza e a arte de sedução de Kura. Mas a vida dá muitas voltas e acabam por partilhar uma vida de luta e conquista numa pequena cidade mineira isolada do mundo.



Sobre o autor:

SARAH LARK é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive atualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori cujo primeiro volume, No País da Nuvem Branca, está já publicado pela Marcador. Com mais de dois milhões de leitores em todo o mundo, para ela «escrever romances não é muito mais do que sonhar acordada».

Mais informações aqui.

3 comentários :

  1. Olá,
    Eu estou muito curiosa com o livro de Sarah Lark.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia! :)

      Também fico curiosa. Gostava de ler também o outro livro dela "No País da Nuvem Branca". Já leste algum dela?

      Boas viagens,
      Rosana

      Eliminar
    2. Nunca li nada da autora mas também gostava de ler "No País da Nuvem Branca" e terei de o fazer antes de ler "A Canção dos Maoris".
      Beijinhos

      Eliminar