segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novidade Editorial Presença - Kaui Hart Hemmings

" Um Mundo de Possibilidades " - Kaui Hart Hemmings

 

Sinopse:

"Sarah St. John tenta recuperar de um golpe devastador. Há três meses, o seu filho Cully de 22 anos morreu soterrado na neve na sequência de uma avalanche. Sarah regressa ao seu trabalho, o seu pai veio viver com ela e Suzanne, a sua melhor amiga, está sempre disponível para ela. Sarah, no entanto, sente-se só perante a dor e uma existência que lhe parece vazia de sentido. Mesmo quando o pai de Cully reaparece, desperta mais emoções e confusão do que Sarah precisa. É então que uma jovem vem bater à sua porta com um segredo que pode mudar a vida de todos. Neste seu segundo romance, Kaui Hart Hemmings, a celebrada autora de Os Descendentes, explora com mestria a forma como os afetos e o humor podem ajudar a sarar a dor causada pela perda daqueles que mais amamos."


Sobre a autora:

"Kaui Hart Hemmings nasceu e cresceu no Havai, estudou no Colorado College e no Sarah Lawrence College, dois reputados estabelecimentos de ensino norte-americanos. Foi bolseira na Universidade de Stanford. É casada e tem dois filhos. O seu primeiro romance, Os Descendentes, que a Presença publicou na coleção «Grandes Narrativas», tornou-se um bestseller à escala mundial, tendo sido publicado em cerca de 25 países. Adaptado ao cinema pelo realizador Alexander Payne, teve como protagonista o ator George Clooney e foi galardoado com o Óscar na categoria de Melhor Argumento Adaptado. Um Mundo de Possibilidades, igualmente aclamado pela crítica, conta com direitos vendidos para diversos países."

 

«A história, irónica e emocionante, de uma mulher que tenta ultrapassar o sofrimento causado pela morte do seu filho… um tratado sobre parentalidade.» 
Publishers Weekly 

«Um romance que nos ensina a seguir em frente, mesmo quando atormentados por pensamentos sombrios.» 
New York Times Book Review 

«Um romance que se apodera de nós – as suas frequentes tiradas de humor suavizam a análise delicada mas perspicaz das maneiras de lidar com a dor da perda de alguém que amamos.» 
Observer
 


Disponível a partir de dia 15 de Abril, mais informações aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário