quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Nosso Obrigada à Célia Correia Loureiro ...



Sobre o autor:

"Célia Correia Loureiro nasceu em Almada, em 1989. Licenciou-se em Informação Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, mas garante que a sua vocação é a escrita. Desde cedo começou a contar histórias através de ilustrações. Aos doze anos leu o seu primeiro romance e, desde aí, não parou de ler nem de escrever. Com algumas obras terminadas, apresenta-se aos leitores através da Alfarroba com "Demência" em Nov. de 2011 e, em Out. de 2012 lança, pela mesma chancela, "O Funeral da Nossa Mãe"."




E foi com a Célia Loureiro que passamos o nosso mês de Dezembro!

Para os mais distraídos, deixamos aqui a marca que a Célia Loureiro deixou no Bloguinhas Paradise!
E estando nós de parabéns, a Célia Loureiro deixou uma prendinha para nós e para os nossos leitores.

Para quem não sabe, avizinha-se a continuação de "A Filha do Barão" - "Uma Mulher Respeitável", a qual esperamos que seja publicada! E para aguçar o apetite aos mais famintos e curiosos, temos o prazer de divulgar a sinopse desta tão esperada continuação!


"Uma Mulher Respeitável", Célia Correia Loureiro



Sinopse: 

“Jamais alguém lhe falara assim. Chegara a cultivar a ilusão de que era algo de belo e sagrado; algo que seria, para sempre, estimado. Voltou-se sobre o ombro para a rua de onde viera. A fome incomodara-a nas primeiras horas, espicaçara-a nos primeiros dias. Volvida uma semana, contudo, era algo que a moldava. Ela já não era Evelyn St. Clair, a menina privilegiada da Casa da Pereirinha que falava Português, Inglês e um pouco de Francês. Era uma escultura de ossos, uma catedral de fome, um monumento à sobrevivência.”


Mais uma vez, o nosso muito obrigada à Célia Loureiro. Desejamos-lhe as maiores felicidades e sucesso!

Sem comentários :

Enviar um comentário