terça-feira, 28 de abril de 2015

Passatempo 1º Aniversário (#20) - Guerra e Paz

É com grande ânimo que podemos contar com o apoio da Guerra e Paz neste nosso 1º Aniversário! Deixamos aqui o nosso grande obrigada à editora pela sua colaboração.


Assim, o blog em colaboração com a Guerra e Paz tem para oferecer os seguintes exemplares a 2 leitores sortudos (cada vencedor só recebe um livro)!


 
"Todas as Palavras de Amor", Ana Casaca

Sinopse:

"Numa viagem em busca de si mesma,Alice escreve a primeira de muitas cartas a um grande amor. Nelas coloca toda a paixão que sente por um homem que conheceu, breve mas intensamente, e por quem julga estar apaixonada. Não imagina que, na morada para onde envia as cartas,vive António, um homem que nunca viu.

António recebe a primeira carta e as palavras daquela mulher que também não conhece, confrontam-no, pela primeira vez na vida, com aquilo de que sempre fugira, com a sua torturada falta de vocação, com a falta de coragem para trocar o certo pelo incerto.

Alice é uma mulher divorciada que deixou tudo para trás, à procura do seu próprio rumo.

António é um padre que, fechado nos limites da sua escolha, nunca ousou trilhar o caminho do amor. 

Todas as Palavras de Amor é um romance que começa com a surpresa de um engano. Depois, em páginas de uma escrita fulgurante, aprendemos que um engano talvez seja a melhor forma de modificar duas vidas para sempre."

Mais informações aqui.

 

"Viagem ao Fim do Coração", Ana Casaca

 

Sinopse:

"Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, o trauma do ódio dos pais.
Conheceram-se num dia que pareceu conter uma vida inteira. Mas teriam ficado separados para sempre, se a invisível linha de uma doença que rói o corpo e anuncia a morte não os tivesse voltado a ligar, dezasseis anos depois.
Luísa e Tiago podem até redescobrir o amor, mas apenas se a silenciosa presença das metástases não se alastrar aos seus corações.
Viagem ao Fim do Coração é mais do que uma comovente história de amor. É a recriação de um admirável mundo de pais e mães, filhos e irmãos, ódios e amores. Revela os pesadelos de um cancro injusto, mas não abdica do que é humano e essencial, o sonho."

Mais informações aqui.
 

As participações são válidas até ao dia 19 de Maio de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio do livro está a cargo da editora.


Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. A partilha numa rede social (Facebook, Twitter, Google+) permite uma entrada extra no passatempo.
3. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
5. Colocar "gosto" na página do Facebook da Guerra e Paz.
6. Os vencedores serão determinados pela aleatorização das participações válidas.
7. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
8. O blog e a editora não se responsabilizam por eventuais extravios dos CTT.



10 comentários :