sábado, 11 de abril de 2015

Passatempo 1º Aniversário (#6) - Suma de Letras e Arena

É com grande ânimo que podemos contar com o apoio da Suma de Letras e da Arena neste nosso 1º Aniversário! Deixamos aqui o nosso grande obrigado às editoras pela sua colaboração.



Assim, o blog em colaboração com a Suma de Letras e a Arena tem para oferecer os seguintes exemplares a 9 leitores sortudos, isto é, 3 exemplares de cada um dos seguintes livros!

"O Nadador", Joakim Zander



Sinopse:

"Damasco. Uma noite quente no princípio dos anos 80. Um agente americano entrega a sua bebé a um destino incerto, uma traição que jamais se perdoará e que será o começo de uma fuga de si próprio. Até ao dia em que não pode continuar a esconder-se da verdade e se vê obrigado a tomar uma decisão crucial. 
Trinta anos depois, Klara Walldéen, uma jovem sueca que trabalha no Parlamento Europeu, vê-se envolvida numa trama de espionagem internacional na qual está implicado Mahmoud Shammosh, o seu antigo amante e ex-membro das forças especiais do exército sueco. 
Klara e Mahmoud transformam-se no alvo de uma caçada através da Europa, um mundo onde as fronteiras entre países são tão ténues como a linha que separa um aliado de um inimigo, a verdade da mentira, o passado do presente."


"Amores Secretos", Kate Morten



Sinopse:

"«Amores Secretos» é o mais recente romance da Laurel, actriz de sucesso, regressa à casa da família para celebrar o nonagésimo aniversário da mãe. Esse dia recorda-lhe um outro, há muito esquecido. Naquele fatídico aniversário do seu irmão, Laurel estava escondida na casa da árvore, a fantasiar com um amor adolescente e um futuro grandioso em Londres, quando assistiu a um crime terrível, que mudaria a sua vida para sempre. Foi com terror que Laurel viu a mãe cravar a faca do bolo de aniversário no peito de um desconhecido. O regresso ao local onde tudo aconteceu é a última oportunidade para Laurel descobrir o temível segredo daquele dia e encontrar as respostas que só o passado da sua mãe lhe pode dar. Pista após pista, Laurel irá desvendar a história secreta de três desconhecidos que a Segunda Guerra Mundial uniu em Londres e cujos destinos ficaram para sempre ligados."


"52 Semanas de Sedução", Betty Herbert



Sinopse:

Se gostou de "As Cinquenta Sombras de Grey", vai adorar "52 Semanas de Sedução". Quando Betty e Herbert se apaixonaram, mal conseguiam conter o desejo que sentiam um pelo outro. No entanto, e apesar do amor profundo a uni-los, dez anos de casamento transformaram uma química sexual avassaladora numa memória distante, algo nublada, até. É então que Betty decide recuperar a magia do romance e do desejo na relação com Herbert e embarca numa demanda de 52 semanas de sedução. Ao longo de um ano, uma vez por semana, Betty e o marido terão de se seduzir um ao outro, à vez, em cenários sensuais e voluptuosos, recriando e explorando as mais secretas fantasias eróticas de cada um.Baseada no blogue da autora e com direitos vendidos para mais de 10 países, esta é a história de como um casal se reencontrou na paixão, abandonando inibições e rendendo-se ao poder da sedução e do desejo.Inspire-se!


As participações são válidas até ao dia 2 de Maio de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio dos livros está a cargo das editoras.


Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. A partilha numa rede social (Facebook, Twitter, Google+) permite uma entrada extra no passatempo.
3. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
5. Colocar "gosto" na página do Facebook da Suma de Letras.
6. Os vencedores será determinado pela aleatorização das participações válidas.
7. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
8. O blog e a editora não se responsabilizam por eventuais extravios dos CTT.




10 comentários :