quarta-feira, 15 de abril de 2015

Passatempo 1º Aniversário (#9) - Coolbooks

É com grande ânimo que podemos contar com o apoio da Coolbooks neste nosso 1º Aniversário! Deixamos aqui o nosso grande obrigado à editora pela sua colaboração.

No entanto, não somos apenas nós que festejamos o nosso aniversário neste mês de Abril! Também a Coolbooks celebra este mês o seu aniversário! Por isso, deixamos também aqui os nossos sinceros parabéns! :)


Assim, o blog em colaboração com a Coolbooks preparou algumas surpresas para os nossos leitores. Aqui fica a primeira: 2 ebooks para 1 leitor sortudo!


"O Pianista e a Cantora", Fernando Pessanha



Sinopse:

"O Pianista e a Cantora é um romance em que vários géneros literários confluem num universo onde a música, o erotismo, a História e as viagens andam de mãos dadas.
Trata-se da história da intensa relação entre um pianista talentoso e boémio e uma cantora sensual e misteriosa. Subjugado pelo encantamento da cantora, o pianista inicia uma viagem por Marrocos, na companhia da esposa. Porém, o inesperado convite para um trabalho trá-lo de volta a Portugal e à enigmática personagem. Num ambiente pautado pela existência de personagens estranhos e onde a arte e o sexo se apresentam como indissociáveis, o pianista apercebe-se de que a complexidade das relações humanas e sociais pode, por vezes, roçar o sobrenatural. Mais: acaba por concluir que é preferível algumas perguntas permanecerem sem resposta…"

«Toca-me, pianista, toca-me como se eu fosse o teu piano…»


"O Diário do Meu Suicídio", Rui Miguel Almeida



Sinopse:

"Diogo, um professor de liceu, casado e pai de dois filhos, é um homem amargurado, sentindo em demasia o peso dos dias e o seu desfiar de exigências. Pondera pôr termo à vida, mas falta-lhe a coragem. Inicia então a escrita de um diário, uma espécie de terapia, desabafando nas páginas em branco as suas frustrações, sempre acompanhado por uma boa dose de álcool. Algum tempo depois, conhece Anabela, uma jovem professora que o vai despertar para sentimentos e sensações outrora adormecidos. Pelo meio há uma melhor amiga de honestidade grosseira, uma aluna muito especial, e a descoberta de segredos perturbadores sobre os filhos e a esposa. Nem tudo acaba da melhor forma, e entre o que se cala e o que fica por conhecer, as vidas vão-se vivendo, na paz possível.

Até que ponto somos culpados pelas escolhas que fazemos? Estará o certo sempre certo e o errado sempre errado?"


As participações são válidas até ao dia 6 de Maio de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio dos ebooks está a cargo da editora.


Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. A partilha numa rede social (Facebook, Twitter, Google+) permite uma entrada extra no passatempo.
3. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
5. Colocar "gosto" na página do Facebook da Coolbooks.
6. Os vencedores será determinado pela aleatorização das participações válidas.
7. Neste passatempo serão aceites participações internacionais.




9 comentários :

  1. Parabéns pelo primeiro ano de vida do blogue...e que venham muitos.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Não consegui colocar o link de partilha no formulário para a entrada extra. Deixo aqui: https://www.facebook.com/sili.caseiro/posts/455272964627856?pnref=story

    ResponderEliminar