segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novidades Coolbooks - Rui Péricles

"A partir de 14 de maio estão disponíveis em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt. dois novos livros de terror da coleção juvenil Criptocontos, da autoria de Rui Péricles, intitulados A bela é o monstro e O jogo da meia-noite 2.

Esta coleção, iniciada com o lançamento da Coolbooks, no final de abril de 2014, apresenta histórias de terror direcionadas para um público jovem (inspiradas pela famosa série “Arrepios”), com muito suspense e também elementos sobrenaturais: fantasmas, monstros e seres fantásticos. Com estas duas novidades, a coleção Criptocontos passa a contar com oito títulos."

" A Bela é o Monstro"


Sinopse:

Coleção Criptocontos - livro 7

"Quando Magui perde a sua melhor amiga num acidente bizarro, usa um feitiço para trazê-la de volta à vida. No entanto, Magui descobre que o acidente não foi exatamente um acidente... e alguém queria que ela fizesse o feitiço. Mas, quem? E para quê? Sem se aperceber, torna-se um peão num jogo muito, muito perigoso."

"O Jogo da Meia- Noite 2"

Sinopse:

Coleção Criptocontos - livro 8

"Pedro jurou que nunca mais jogaria o Jogo da Meia-Noite. No entanto, quando algo o convence a repetir a experiência, ele cai de novo nas mãos do temível Homem da Meia-Noite... que o assombra com um novo conjunto de tenebrosas alucinações. Desta vez, Pedro tem de evitar uma tribo de indígenas cruéis, um monstro pré-histórico e esqueletos dançantes... Conseguirá voltar ao mundo real?"
 

Sem comentários :

Enviar um comentário