quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novidade Editorial Presença - Rick Yancey

" O Mar Infinito" - Rick Yancey

 

Sinopse:

"A Terra foi invadida por extraterrestres - os Outros -, que têm como único objetivo o extermínio de toda a população do planeta. Sem aviso, lançaram quatro vagas de destruição que devastaram parte da humanidade. Cassie Sullivan e os seus companheiros contam-se entre os poucos que sobreviveram e agora, com a espécie humana quase extinta e com uma quinta vaga em marcha, os jovens têm de tomar uma decisão crucial: enfrentar o duro inverno e ficar à espera que Evan Walter regresse, ou partir à procura de mais sobreviventes antes que o inimigo se aproxime demasiado - porque o próximo ataque é mais do que possível, é inevitável.

Ninguém é capaz de prever até onde os Outros podem descer, nem estes sabem o quanto a humanidade se pode erguer. É a derradeira batalha entre a vida e a morte, a esperança e o desespero, o ódio e o amor.

O Mar Infinito é o segundo volume da trilogia A 5.ª Vaga."



Mais informações sobre o livro no site da Editorial Presença.

Podem ler a opinião de "A 5ª Vaga" da Sofia e da Rosana.

2 comentários :

  1. É um bocadinho mais curto do que estava à espera, mas estou entusiasmada para continuar com a série. Não tenho muitas teorias de como a história poderá continuar.
    Beijinhos, Bloguinhas, e Boas Leituras! :)

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      É de facto muito pequenino! A Rosana e a Sofia já leram!
      Podes ler a opinião da Rosana, já publicada, aqui: http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/2015/07/opiniao-o-mar-infinito-rick-yancey.html

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar