domingo, 27 de setembro de 2015

Novidades Marcador Editora - Sarah J. Maas, Samuel Pimenta, Dick Lehr e Gerard O'Neill

"Trono de Vidro", Sarah J. Maas


Sinopse:

Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistar a sua própria liberdade. Se derrotar os vinte e três oponentes em competição, será libertada da prisão para servir a Coroa. O seu nome é Celaena Sardothien.Durante a competição, alguns dos concorrentes são encontrados mortos. Celaena irá mergulhar numa investigação solitária que a levará a alcançar descobertas surpreendentes. Conseguirá ela descobrir quem é o assassino antes de se tornar a próxima vitima?

Uma história envolvente repleta de ação e suspense da primeira à última página

Nº de Páginas: 400pp.
ISBN: 978-989-754-177-3

Sobre a autora:

Sarah J. Maas está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do The New York Times e do USA Today com a série Trono de Vidro.Sarah vive em Bucks County, na Pensilvânia. Ao longo dos anos, desenvolveu uma paixão pouco assolapada por filmes da Disney e por música pop de qualidade duvidável. Adora contos de fadas e ballet, bebe muito chá e vê muita televisão. Quando não está ocupada a escrever, pode ser vista a explorar as belíssimas zonas históricas da Pensilvânia rural na companhia do marido e do seu cão.

"Sarah J. Maas criou uma heroína notável que não sacrifica a força que a torna real para no final fazer o que é correcto."
USA Today

Já à venda!
Para mais informações sobre o livro, consulte o site da Marcador Editora aqui.



"Os Números que Venceram os Nomes", Samuel Pimenta

 

Sinopse:

Em Os Números Que Venceram os Nomes, Samuel Pimenta consegue, com uma destreza literária que nos prende do início ao fim, contar uma história empolgante, que, embora passando-se num futuro imaginário, questiona muitos dos problemas das sociedades contemporâneas – a substituição estéril de um mundo espiritual por uma realidade puramente material. Num futuro distante, comprovada matematicamente a existência de Deus, os homens são obrigados a trocar os seus nomes por números. Ergue-se uma ditadura global, em que todos são controlados e descaracterizados, uma sociedade de uma única religião, em que os algarismos definem tudo – pessoas, países, ruas, animais -, em detrimento da essência de cada um.
O Novo livro de Samuel Pimenta
Um Romance empolgante.

Eles sabem quem ele é ... Andam à sua procura ...
Um, Nove, Um, Seis é a resposta para um mundo novo.
Sem limites, nem fronteiras, onde ... Tudo é possível


Nº de Páginas: 176pp.
ISBN: 978-989-754-176-6

Sobre o autor:

Samuel Pimenta nasceu a 26 de Fevereiro de 1990, em Alcanhões, Santarém. Começou a escrever com dez anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa. Em 2012, venceu o Prémio Jovens Criadores na vertente de Literatura, promovido pelo Governo de Portugal e pelo Clube Português de Artes e Ideias. Recebeu, em 2014, a Comenda Luís Vaz de Camões, atribuída pela “Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas”, no Brasil, assim como o Prémio Liberdade de Expressão 2014, atribuído pela Associação de Escritores de Angra dos Reis, Brasil. Tem participado em diversas conferências e encontros literários nacionais e internacionais e tem colaborado com publicações em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e Galiza. Atualmente, divide-se entre Lisboa e o Ribatejo, é cronista e escreve regularmente para o seu blog pessoal.

Já à venda!
Para mais informações sobre o livro, consulte o site da Marcador Editora aqui.


"Jogo Sujo", Dick Lehr e Gerard O'Neill

 

Sinopse:

Graças à escrita poderosa dos dois repórteres, que acompanharam o caso desde o início, Jogo Sujo é simultaneamente uma história de crime fascinante, e um alerta para os abusos de poder e um olhar penetrante sobre Boston. John Connoly, e James «Whitey» Bulger, o maior, cresceram juntos nas ruas de South Boston. Décadas mais tarde, em meados dos anos 1970, voltaram a encontrar-se. Então, Connolly era uma figura importante na delegação do FBI de Boston e Whitey tornara-se padrinho da Máfia irlandesa. O que aconteceu depois – um negócio sujo para derrubar a máfia italiana em troca de proteção para Bulger – depressa escapou ao controlo do FBI, dando origem a homicídios, tráfico de droga, acusações e extorsão e, por fim, ao maior escândalo envolvendo informadores, em toda a história do FBI.

Uma história arrepiante de crime e corrupção.



Nº de Páginas: 384pp. 
ISBN: 978-989-754-181-0

Sobre o autor:

Lehr E O´Neill são os autores de The Underboss: The Rise e Fall of a Mafia Family. Inicialmente publicado em 2000 e Jogo Sujo, o livro que deu origem ao filme e foi produto da investigação destes dois jornalistas, foi um bestseller do New York Times e do Boston Globe durante quarenta e oito semanas consecutivas.


«O melhor trabalho de toda a carreira de Johnny Depp»
Variety

«Um grande filme, ousado e arrepiante. Um retrato de uma extraordinária história real»
The Guardian


Já à venda!
Para mais informações sobre o livro, consulte o site da Marcador Editora aqui.

2 comentários :

  1. As sinopses do livro de Sarah J. Maas e do livro de Samuel Pimenta estão trocadas :)

    ResponderEliminar