quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novidade Bertrand Editora - "Inferno", Dan Brown

A 13 de outubro, «Inferno» chega às salas de cinema portuguesas.
 
Depois do enorme sucesso com a adaptação dos livros «O Código da Vinci» e «Anjos e Demónios», de Dan Brown, Ron Howard promete aproximadamente duas horas de emoções e reviravoltas.
 
 

Sinopse:

"«Procura e encontrarás.»

É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas. Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível... Passado num cenário extraordinário, inspirado por um dos mais funestos clássicos da literatura, Inferno é o romance mais emocionante e provocador que Dan Brown já escreveu, uma corrida contra o tempo de cortar a respiração, que vai prender o leitor desde a primeira página e não o largará até que feche o livro no final."
 
Género: Literatura/Thriller
Nº páginas: 551
ISBN: 978-972-252-644-9
 

Sobre o autor:

"Dan Brown nasceu em 1964 nos Estados Unidos. É autor de vários best-sellers, incluindo O Código Da Vinci, que se tornou um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Logo no primeiro dia vendeu mais de seis mil cópias. Chegou a Portugal em 2004 e em poucos meses atingiu as onze edições. O sucesso do livro foi de tal ordem que foi adaptado ao cinema, tal como o romance que escreveu em 2000: Anjos e Demónios. Os livros de Brown estão publicados em 52 línguas e já vendeu mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo. Em 2005 foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME. Filho de um professor de matemática e de uma intérprete de música sacra, Dan Brown estudou numa escola onde desenvolveu um fascínio paradoxal entre ciência e religião. Temas estes que são a base para os seus livros. É graduado pelo Amherst College e pela Phillips Exeter Academy. Entre todos os seus feitos, está o de conseguir colocar simultaneamente os seus quatro primeiros livros na lista de mais vendidos do The New York Times."
 
 
Para mais informações, consulte o site da Bertrand Editora 

Sem comentários :

Enviar um comentário