terça-feira, 11 de outubro de 2016

Novidade Booksmile - "De Sete em Sete", Holly Goldberg Sloan

Sinopse:

"Sete curiosidades que devemos saber acerca da Willow:
1. Ela é diferente (às vezes um pouco estranha). E é um génio.
2. Interessa-se por quase tudo o que existe no universo. Mas há alguns temas - como as plantas e as doenças - que ela gosta particularmente de explorar.
3. A Willow percebeu, demasiado cedo e da forma mais cruel, que às vezes a vida pode ser muito injusta.
4. Ela aprendeu que podemos ser nós a construir a nossa família, com pessoas que nos compreendem e apoiam de verdade, apesar das adversidades.
5. Não tem muitos amigos, mas a Willow seria capaz de dar a vida pelos que tem.
6. Ela sabe que as palavras mais bonitas e importantes, como as de gratidão ou solidariedade, são as que ficam presas na garganta quando tentamos dizê-las.
7. A Willow vai fazer-nos rir, chorar e querer abraçar aqueles que amamos.
A Willow e todas as personagens do seu mundo vão permanecer no nosso coração e enchê-lo de esperança por muito, muito tempo."

Nº Páginas: 320

 «De Sete em Sete», de Holly Goldberg Sloan, é uma história maravilhosa e comovente que nos toca o coração.

Sobre a autora:

"Holly Goldberg Sloan nascida no Michigan, EUA, teve uma infância itinerante na companhia do pai, professor, e da mãe, arquiteta. Viveu na Califórnia, em Istambul, em Washington DC e no Oregon. Aos 23 anos começou a trabalhar como telefonista. Apaixonada pela escrita, aproveitava para escrever à noite, aos fins de semana, e sempre que tinha tempo livre. Com apenas 24 anos vendeu o seu primeiro argumento para cinema à Paramount. Desde então, Holly já escreveu e realizou para produtoras conceituadas como a Disney, a Universal ou a MGM. Além deste De Sete em Sete, a autora publicou outros três livros juvenis, todos bestsellers, que lhe valeram numerosas distinções. Para ela, o dia perfeito é poder escrever de manhã, passear de tarde e passar a noite à mesa de jantar com a família e os amigos."

Sem comentários :

Enviar um comentário