quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Novidade Topseller - "Completamente Tua", Raine Miller

"O sucesso continua neste terceiro volume da série O Caso Blackstone, numa mistura explosiva de erotismo, sexo, controlo e mistério."


Sinopse:

"Mais uma narrativa apaixonante sobre os limites que se podem ultrapassar quando duas pessoas percebem que pertencem uma à outra. A relação de Ethan e Brynne sobreviveu a todas as provações até agora. Mas será que o passado de ambos não voltará para assombrar os seus esforços para acabarem juntos? Enquanto Ethan faz o seu melhor para proteger Brynne das ameaças que se sucedem sem descanso, os seus próprios demónios continuam a consumi-lo e a impedi-lo de se abrir totalmente com a mulher que ama. Com surpresas inquietantes e inimigos à espera de um momento de desatenção, Ethan tem de criar um plano para garantir a segurança da sua linda americana e conseguir, ao mesmo tempo, dar-lhe tudo aquilo de que ela precisa. Não vai hesitar para alcançar os seus objetivos."
 
Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"Raine Miller é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do US Today que já conta com vários romances publicados. Em agosto de 2012 lançou o presente livro, primeiro volume da série O Caso Blackstone, uma mistura explosiva de erotismo, sexo, controlo e mistério. Um mês depois era já uma autora bestseller da Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico."


Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário