segunda-feira, 6 de março de 2017

Novidade Bertrand Editora - Howard Jacobson, Jane Austen e Brad Thor

"Shylock é o meu nome", Howard Jacobson


"Shylock É o Meu Nome é o segundo título de uma série que tem sido publicada em mais de 30 países para celebrar o vulto maior do teatro mundial: William Shakespeare."

Sinopse:

"Com a mulher ausente e a filha a descarrilar, Simon Strulovitch, filantropo e colecionador de arte abastado, precisa de alguém com quem falar. E é assim que, quando conhece Shylock num cemitério, o convida para sua casa. Trata-se do início de uma amizade extraordinária..."

Género: Literatura/Romance
Tradução: Vasco Teles de Menezes
Nº Páginas: 328
ISBN: 978-972-25-3301-0

Sobre o autor:

"Howard Jacobson é um escritor britânico de ascendência judaica. Nascido em 1942, estudou em Cambridge. Em 2010, venceu o Booker Prize com A Questão Finkler. É autor de catorze romances e cinco obras de não ficção."



"Sensibilidade e Bom-Senso", Jane Austen


Sinopse:

"Seguir a razão... ou o coração? Marianne e Elinor Dashwood, com 17 e 19 anos respetivamente, são irmãs, mas não podiam ser mais diferentes. Marianne é toda ela coração, sensibilidade e romantismo; Elinor é a encarnação da razão, do bom senso e da reserva. Por entre reveses e amores, cada uma delas será posta à prova e terá de encontrar um equilíbrio — entre a sensibilidade e o bom senso — que lhes permita ser felizes."

Género: Literatura Juvenil
Nº Páginas: 480
ISBN: 978-972-25-3352-2

Sobre a autora:

"Jane Austen (1775-1817) viveu em Inglaterra, numa época em que poucas mulheres podiam publicar abertamente ou viver da escrita. Reconhecida pelos seus retratos ricos e acutilantes e pelo seu sentido de humor, Jane Austen continua a ser lida com entusiasmo nos nossos dias, e os seus livros foram adaptados inúmeras vezes para cinema e televisão."



"Ato de Guerra", Brad Thor


Sinopse:

"A operação mais perigosa da história dos EUA está nas mãos de Scot Harvath. Um agente da CIA morre misteriosamente no estrangeiro e a sua colaboradora faz alegações terríveis. Há só um problema: ninguém sabe se ela é de confiança. Mas quando seis estudantes de intercâmbio desaparecem, dois aviões de passageiros trocam de destino e um exilado político é preso, dá-se início a um encadeamento fatal de acontecimentos. Com os Estados Unidos na iminência de ser alvo de um ataque arrasador, o novo presidente da América tem de apelar a Scot Harvath, o inigualável agente de contraterrorismo, para o ajudar a conduzir duas das operações mais perigosas da história do país. Com o nome de código «Pó Dourado» e «Melro», estas operações estão envoltas em sigilo total, uma vez que, se descobertas, cada uma delas será considerada um ato de guerra."

Género: Literatura/Thriller
Nº Páginas: 408
ISBN: 978-972-25-3241-9

Sobre o autor:

"Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times. www.BradThor.com"



Para mais informações, consulte o site da Bertrand Editora

Sem comentários :

Enviar um comentário