terça-feira, 21 de março de 2017

Novidades Porto Editora - "O feitiço de Marraquexe", Rosanna Ley

Sinopse:

"No coração da histórica Medina de Marraquexe, entre os animados souks e bazares, encontra-se um grupo de europeus, desfrutando a tranquilidade de um riad. Ali dão os primeiros passos no conhecimento da inebriante gastronomia marroquina. Entre eles, Nell, uma jovem que sonha abrir um restaurante na sua Cornualha natal e Amy, uma fotógrafa que reúne material para editar um livro de cozinha e pretende levar a cabo uma exposição sobre Marrocos na sua galeria de arte, no Dorset. Nell procura dar sentido à sua vida, depois da morte da mãe; Amy procura Glenn, um primo americano, cujo último paradeiro conhecido é algures em Marrocos. E, assim, ambas embarcam numa viagem de descoberta das suas próprias raízes que surpreendentemente se encontram ligadas. Em O feitiço de Marraquexe, os coloridos souks e bazares são descritos por Rosanna Ley com tal vivacidade que provocam no leitor uma irresistível vontade de deambular pela histórica Medina de Marraquexe."

Tradução: Ana Maria Chaves,
Márcia Montenegro,
Maria da Luz Rodrigues
Nº Páginas: 416

Sobre a autora:

"Rosanna Ley é professora de Escrita Criativa e é autora de inúmeros artigos e histórias publicados em diversas revistas no Reino Unido. Os seus romances estão publicados em 15 países. Rosanna Ley passa férias em locais que lhe servem de inspiração e quando não está a viajar, vive no West Dorset, junto ao mar."



Para mais informações, consulte o site da Porto Editora aqui.

5 comentários :

  1. AMEI descobrir o seu blog! Fiquei horas dando uma olhada nas suas dicas de livros... Descobri muitos títulos que ainda não vieram para o Brasil, mas que eu posso ler na versão português de Portugal. Já estou ansiosa para conseguir comprar vários deles. Você me indica algum site português para venda de livros em ebook? Voltarei sempre ao seu blog!!

    Beijos,

    Fernanda Belém
    www.fernandabelem.com.br

    ps: além de blogueira, também sou escritora. Se tiver interesse em conhecer o meu livro - https://www.amazon.com/ver%C3%A3o-Quatro-Esta%C3%A7%C3%B5es-Amor-Portuguese-ebook/dp/B015ETVDIO/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1490203412&sr=8-4&keywords=fernanda+bel%C3%A9m

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda :)

      Ficamos contentes que tenha gostado. Para comprar livros em formato ebook pode usar por exemplo o site da WOOK: https://www.wook.pt/
      A maioria dos ebooks têm um formato próprio, não são em formato pdf, mas funcionam bem :).

      Ficamos à espera de uma nova visita então :)

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Marilina :)

      É muito gira sim senhora :)! E ao vivo ainda mais!! :)
      O blogue está quase a fazer anos e talvez esteja já escondida uma surpresa com esta pérola :).

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar