quinta-feira, 20 de abril de 2017

3º Aniversário

Dizem que o 3 é um número especial, simbologias e espiritualidades à parte, neste mês de Abril o 3 é o nosso número preferido! E quem nos segue já percebeu a razão! O Bloguinhas Paradise completa hoje 3 anos de existência na Blogosfera e sobretudo no nosso e, esperemos que, nos vossos corações.

Temos obviamente que vos agradecer pela vossa assídua companhia, por serem a força motriz para sempre conseguirmos encontrar nas nossas agendas, às vezes não muito folgadas, um pedacinho de tempo, desdobrado em eternidade, para partilhar convosco o que encontramos por esse mundo fantástico dos livros!

Desde que começamos acreditamos que crescemos, que fizemos pequenas conquistas, tanto quanto possível para uma pequena e sonhadora criança de 3 anos. Ansiamos pelas longas caminhadas que por aí havemos de percorrer, folheando novas histórias, conhecendo novos autores, caindo em enamoramentos por novas personagens.


Para as Bloguinhas não foram três anos fáceis, foram tempos que passaram depressa na lentidão de um futuro em reboliço e o Blog sempre foi o açúcar do café quente e amargo que tínhamos de beber para aguentar os dias frios. Este nosso cantinho é uma humilde tentativa de elogio à literatura, que tanta companhia nos faz quando não podemos ter a companhia das nossas personagens preferidas, os Amigos. O Bloguinhas Paradise é obviamente Amizade, é ter a certeza que podemos rumar ao futuro em barcos instáveis por marés de incertezas mas sabendo que nunca iremos ao fundo, sozinhos.

Por isso, quando soprarmos as velas vamos desejar-vos muitos livros e muitos Amigos, e muitos livros que sejam Amigos e muitos Amigos que vos tragam livros!

Boas viagens,

Bloguinhas Paradise



3 comentários :

  1. Muitos parabéns! E que bonito texto! :)

    ResponderEliminar
  2. A você parabéns
    Nesta data especial
    Que muito se multiplique os anos que tens
    E divulguem sempre a literatura que se faz em Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que estes anos se multipliquem com muitas leituras!
    *_*

    ResponderEliminar