domingo, 15 de dezembro de 2019

Passatempo de Natal 2019 - Editorial Presença

Com o apoio da Editorial Presença temos o livro A Paciente Silenciosa, de Alex Michaelides, vencedor na categoria Mistério e Thriller do Goodreads Choice Awards 2019, para vos oferecer!

Sinopse

Alice Berenson é uma pintora briânica, jovem e famosa, que vive numa casa sublime nos arredores de Londres com o marido, Gabriel, um conhecido fotógrafo de moda. A vida de ambos parece perfeita. Mas uma noite, quando ele chega a casa depois de uma sessão fotográfica, Alicia mata-o com cinco tiros. E nunca mais diz uma palavra.

A recusa de Alicia em falar e dar qualquer tipo de explicação sobre a tragédia, transforma-se num mistério que prende a imaginação da opinião pública, e confere a Alicia uma notoriedade sem precedentes. O preço dos seus trabalhos artísticos dispara e ela, a paciente silenciosa, é alvo de um mediatismo implacável. Para evitar isso, é conduzida para uma unidade forense de alta segurança no norte de Londres.

Theo Faber, um psicoterapeuta criminal, espera há muito pela oportunidade de trabalhar com Alicia. A sua determinação em convencê-la a falar e a desvendar as razões misteriosas que motivaram o assassínio do marido leva-o por um caminho tortuoso, numa busca pela verdade que ameaça consumi-lo...






As participações são válidas até ao dia de Reis a 6 de Janeiro de 2020Leiam atentamente as regras de participação. Os vencedores serão contactados por email. 

Regras de Participação:
1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. Para participar é obrigatório ser seguidor do blogue Bloguinhas Paradise.
3. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página de Facebook da Editorial Presença.
5. Cada participante pode conseguir 2 entradas extra partilhando este post numa rede social à escolha, em modo público.
6. Cada participante pode conseguir 2 entradas extra se um amigo seu se tornar seguidor do Bloguinhas Paradise ou colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise . Pode trazer um todos os dias!
7. O vencedor será determinado aleatoriamente.
8. Neste passatempo são aceites apenas participações de residentes em Portugal.
9. Nem o blog nem as editoras se responsabilizam por eventuais extravios. 

4 comentários :