quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novidade Coolbooks - "Microcosmos Humano", Vânia Mesquita Machado

"Microcosmos Humano", Vânia Mesquita Machado

A profunda crise económica que o país atravessa, as dificuldades que se enfrentam no quotidiano, o cansaço e o sentimento de impotência que afetam a maioria das pessoas serviram de inspiração para Vânia Mesquita Machado escrever Microcosmos humano

Formato: epub
Ano de Edição: 2014
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-017-7

Sinopse:

"Microcosmos humano é uma obra ficcional, protagonizada por Lídia, uma mulher de quarenta anos, pediatra e mãe de três crianças, que se sente no limiar das suas forças e incapaz de lidar com as dificuldades do dia-a-dia. É então que Lídia aceita enfim sentar-se no divã de psicoterapia e enfrentar o seu passado e o seu presente e tentar perceber que saída tem para resolver as suas angústias."

Sobre o autor:

Vânia Mesquita Machado nasceu em meados de um verão quente de 1973. Brincava com letras lado a lado com bonecas, nos intervalos dos passeios de bicicleta na rua. Menina de óculos na ponta do nariz, saboreou primeiro muitos livros de histórias e depois também os de estudo nos anos de liceu e no longo curso de Medicina, escolhido pelo gosto assumido pela biologia e para conhecer melhor a natureza humana por dentro e por fora. Fez Erasmus em Ghent, na Bélgica, e estagiou no Hospital de São João, no Porto, onde se especializou como pediatra. Microcosmos humano é a sua primeira obra. 

Livro com apresentação marcada para a próxima sexta-feira, 12 de setembro, às 19:00, no Centro de Cultura e Congressos da Ordem dos Médicos, no Porto. 

Sem comentários :

Enviar um comentário