quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novidades Marcador Editora - Andrés Pascual, Paulo Caiado

"Éden", Andrés Pascual


Sinopse:

"Mika decide abandonar tudo em Espanha e mudar-se para a cidade de São Paulo, para num florescente Brasil tentar encontrar trabalho. Pouco depois de aterrar, um estranho apagão deixa toda a cidade e os seus vinte milhões de habitantes na total escuridão. Nesse momento sete potentes holofotes desenham no telhado de um arranha-céus a forma de uma estrela, iluminando todas as favelas dos subúrbios da cidade. Ao mesmo tempo, as redes sociais são inundadas com a fotografia de um corpo não identificado na qual está escrita a seguinte mensagem: #PrimeiroDia. Este é só o princípio de uma cadeia de incríveis acontecimentos que irão mudar para sempre a vida de Mika. Sem o desejar vai tornar-se na peça fundamental de uma trama de proporções gigantescas, concebida para aniquilar uma civilização em decadência. Entre o interior do surpreendente Brasil, a floresta primitiva da Amazónia até à selva de pedra onde se escondem os verdadeiros predadores da espécie humana, esta mulher vai procurar o seu ÉDEN.
 
Até onde chegarias para mudar o mundo?"

Nº de Páginas: 360 pp.
ISBN: 978-989-754-082-0

Sobre o autor:

"Andrés Pascual advogado e escritor, dirige o Seminário de Cultura em La Rioja. É também músico, cantor e compositor na sua banda rock. Com vários livros publicados: O Guardião da Flor de Lótus, O Compositor de Tormentas ou o Haiku das Palavras Perdidas, Andrés é um autor best seller que tem nas viagens e na música as suas maiores fonte de inspiração."
 
 
«Um thriller apaixonante que vai ler de um só fôlego.» Revista ELLE
 

Já à venda!
 
 

"Um Momento Meu", Paulo Caiado

 

Sinopse:

"Amigos desde sempre, Lucas, Marcos, Mateus e João chegaram à casa dos 40, com tudo o que isto tem de bom e de menos bom: a maturidade e a experiência, mas também a insegurança em relação às decisões a tomar para o futuro e a angústia quando à aproximação dos 50. Um Momento Meu relata com genuidade o passado e o presente de homens e mulheres nascidos nos anos 1960 que, a caminho do meio século de existência ainda buscam para o seu futuro a felicidade plena, ou, pelo menos, um equilíbrio entre a rotina e os momentos felizes.
 
«A felicidade é uma colcha feita de dezenas de retalhos. Cada retalho é um momento, um instante em que a nossa alma se ilumina e que tornamos eterno enquanto dura. E na realidade, são momentos eternos, pois irão perdurar na nossa memória e reconfortar-nos, aconchegar-nos nos outros momentos, naqueles pontos em que não há retalhos de felicidade para coser a colcha.»
 
O retrato de uma geração, que irá trazer recordações e provocar sorrisos e lágrimas a todos aqueles que viveram a sua juventude nos anos 80 em Portugal."
 
Nºde Páginas: 344 pp.
ISBN: 978-989-754-187-2
 

Sobre o autor:

Paulo Caiado é gestor de empresas. Aos 50 anos decidiu tirarum período sabático e fazer as coisas que sempre quis fazer. Viajou, visitou amigos, fez voluntariado, etc, e finalmente teve tempo para escrever o seu primeiro romance. Escreve sobre a vida na sua página do Facebook «Um Momento Meu». Adora conversar à mesa. Tem quatro filhos e um milhão de amigos. Estar com eles é a sua grande paixão.
 
Já à venda!
 
 
Para mais informações consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário