terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Passatempo "A Hora Solene", Nuno Nepomuceno (#27)

Para quem não sabe, hoje, dia 8 de Dezembro de 2015 pelas 18.30 decorre o lançamento oficial do último livro que compõe a trilogia Freelancer.

Durante o evento estarão presentes o autor - Nuno Nepomuceno -, o editor da Topbooks - Fernando Gabriel Silva, a Sofia Teixeira (BranMorrighan) e a Vera Brandão (Menina dos Policiais) - responsáveis pela apresentação do livro. Decorrerá ainda uma sessão de autógrafos respeitante a todos os livros do autor, sendo a entrada livre.

Para mais informações sobre o lançamento, consulte o evento aqui.


E para comemorar este lançamento tão especial, em parceria com o autor Nuno Nepomuceno, o blogue tem para oferecer um exemplar de "A Hora Solene" a um leitor sortudo! O blogue já teve a oportunidade de ler esta bela obra - podem ler a opinião da Rosana aqui.

 

As participações são válidas até ao dia 29 de Dezembro de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio do livro está a cargo do autor.


Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
3. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise. (Para efeitos de contagem da participação use o botão de visita da página disponível no formulário.)
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Trilogia Freelancer. (Para efeitos de contagem da participação use o botão de visita da página disponível no formulário.)
5. O vencedor será determinado pela aleatorização das participações válidas.
6. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
7. O blog e o autor não se responsabilizam por eventuais extravios dos CTT.



a Rafflecopter giveaway

Sem comentários :

Enviar um comentário