quarta-feira, 20 de abril de 2016

2º Aniversário

Os meses foram passando e subitamente nos deparamos com um mês de Abril que traz consigo um dia que é para nós muito especial: o dia 20! O dia em que celebramos a criação deste cantinho, que tantas alegrias nos tem dado, que nos permite conhecer obras e escritores que talvez nos passassem despercebidos, que nos inspira diariamente a procurar tudo o que nos parecer partilhável convosco e que seja do vosso agrado, que nos permite conhecer mais pessoas e conhecer melhor as pessoas que habitam em nós.

O último ano foi para as Bloguinhas um ano de fins e recomeços, e por isso, temos de confessar, que embora tenhamos dado o nosso melhor, a nossa ausência na blogosfera foi notória. Não, não vamos pedir desculpa, vamos fazer melhor e agradecer a todos que desse lado ficaram à nossa espera e que têm acreditado no nosso projecto que tem crescido e enchido os nossos, e esperamos, que os vossos corações!

Fiquem atentos pois preparamos para vocês uma surpresa docinha! E não poderíamos deixar de vos pedir o mais sincero feedback do que por cá têm encontrado, bem como sugestões para o futuro!



Mais uma vez, obrigada por estarem desse lado!




Boas Viagens,
Bloguinhas Paradise

1 comentário :

  1. Muitos parabéns por mais um aninho e que o mesmo seja o prenúncio de muitos sucessos e belíssimas viagens!
    Ana Lopes - http://osabordosmeuslivros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar