quarta-feira, 13 de abril de 2016

Novidades Topseller - Rowan Coleman e Maya Banks

"Somos Todos Feitos de Estrelas", Rowan Coleman


Sinopse:

"Se pudesse deixar uma carta a despedir-se de quem mais ama... o que escreveria? Noite após noite, Stella Carey, enfermeira num centro de cuidados paliativos, dedica-se a escrever cartas de despedida em nome de doentes, contendo desejos finais e, muitas vezes, segredos guardados ao longo de uma vida, prometendo enviá-las aos seus entes queridos após a sua morte. Ninguém sabe que o casamento de Stella está prestes a desmoronar-se. O seu marido, Vincent, regressou da guerra marcado física e psicologicamente, e já não é o mesmo homem por quem se apaixonara. As noites dão a Stella a tranquilidade que não encontra em casa e a esperança de poder fazer a diferença na vida dos seus doentes através das cartas que escreve. Até que, um dia, Stella escreve uma carta que contém uma revelação capaz de mudar o rumo de uma vida, e sente o dever de a enviar quanto antes para conceder a alguém uma última oportunidade de reconciliação e de um final feliz.
 
Nr Páginas: 320
 

Sobre a autora:

"Rowan Coleman é autora bestseller do Sunday Times e do New York Times. Além de tentar acompanhar o crescimento dos filhos e as aventuras de uma família alargada, Rowan dedica-se à escrita, sendo autora de mais de uma dezena de romances. Os seus livros já foram traduzidos em países como Alemanha, França, Itália, Polónia, Rússia, Sérvia ou Turquia. O seu romance The Memory Book foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, Wife foi o romance vencedor do Best Romantic Read."
 

«Um livro maravilhoso, que me seduziu desde o início. Tão envolvente, tão bem escrito – adorei lê-lo.»
Jill Mansell

«Uma história comovente, repleta de amor e de esperança.»
Richard Madeley, Richard and Judy Book Club

«Excecionalmente bem escrito, envolvente e emocionante.»
Daily Mail
 
 

"Protege-me", Maya Banks


Sinopse:

"Maya Banks é uma das escritoras de romances eróticos mais vendida em Portugal e é, por isso, com imensa satisfação que a Topseller recebe a autora bestseller mundial no seu catálogo. Protege-me é o primeiro volume da nova série Slow Burn.

Ele fará tudo para tê-la sempre ao seu lado.

Quando a irmã mais noiva de Caleb Devereaux, herdeiro de uma família poderosa e abastada, é raptada, este recorre a Ramie St. Claire, uma mulher sensível e atraente que tem o poder de se ligar às vítimas e de as localizar, sentindo a sua dor. Enquanto trabalham juntos, o desejo entre Caleb e Ramie torna-se evidente. E embora Ramie mal consiga resistir à tentação, tem de fugir para se proteger de uma perigosa ameaça do seu passado. Depois de meses à sua procura, Caleb reencontra Ramie, e entregam-se a um romance arrebatador. Acolhendo-a em sua casa e protegendo-a, Caleb descobre como fazê-la esquecer a sombra que a persegue, e arrisca tudo para mantê-la a salvo – incluindo o seu coração..."
 
 

Sobre a autora:

"Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira. Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas. Protege-me é o primeiro volume de Slow Burn, a nova série da autora."


«Uma leitura intensa e de tirar a respiração que vai deixar os leitores ávidos pelo segundo livro.»
Publishers Weekly

«Uma excelente leitura que simplesmente não consegui parar... Uma aventura fantástica.»
Road to Romance
 
 
Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20

Sem comentários :

Enviar um comentário