sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Opinião "Dicionário de Sonhos", Pamela J. Ball

Sinopse

"Os sonhos podem dizer-nos muito sobre nós. Se quiser descobrir o que os seus sonhos estão a tentar dizer-lhe, deixe-se guiar por este livro que lhe oferece uma prática secção de A-Z com sonhos comuns e as ferramentas para a sua interpretação instantânea. Este livro será a sua chave para o conhecimento."

 

Opinião

"Dicionário de Sonhos" é, como o próprio título indica, um dicionário de sonhos. E uma diversão para quem sonha muito e tem curiosidade em interpretar as baboseiras, pesadelos ou fantasias que povoam as suas noites!

É, como qualquer dicionário, um livro de consulta, mas tem também várias páginas para que o leitor possa registar os seus sonhos e relacioná-los com o seu dia-a-dia, para extrair do seu subconsciente os seus segredos mais profundos.

Com temas que variam entre os óbvios "Portas", "Precipícios", os realistas "Rendimentos", "Trabalho", ou os insólitos "Canguru" ou "Roupão", há uma selecção vasta de tópicos para auxiliar na interpretação até dos sonhos mais estranhos.

A capa e gráficos do livro são apelativos, e tanto o curioso em busca de diversão como o fervoroso militante da ciência da "sonhologia" encontrarão nele uma boa forma de passar o tempo.


Sem comentários :

Enviar um comentário