segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Novidade Booksmile - "Um Rapaz Chamado Natal", Matt Haig

Sinopse:

"Um Rapaz Chamado Natal é um livro repleto de magia, perfeito para miúdos e graúdos. Nesta viagem, que tem início na infância pobre e simples do pequeno Nicolau, o autor vai desvendando a verdadeira história do Pai Natal e surpreendendo o leitor com descrições fantásticas e completamente inesperadas.

Um livro encantador, divertido e emocionante, com ilustrações sublimes. Uma jornada imperdível onde não faltam elfos, neve, renas, fadas e muitos pozinhosmágicos, capazes de transformar a tristeza em alegria e os «impossíveis» em amor. Sem dúvida, um novo clássico de Natal!

Nº Páginas: 40

Sobre o autor:

"Matt Haig escreveu o seu primeiro livro em 2004 e, desde então, nunca mais parou. Autor bestseller, recebeu o Blue Peter Book Award, o Smarties Book Prize e integrou por três vezes a shortlist do Carnegie Medal."


Sobre o Ilustrador:

"Chris Mould dedica-se às Artes Plásticas desde os 16 anos. É casado, tem 2 filhos, e adora trabalhar no tipo de livros que gostaria de ter tido quando era criança. Mould recebeu o Nottingham Children’s Book Award e foi recomendado para o Sheffield Children’s Book Award."

 
 
 
 
 
 


Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário