quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Novidades Topseller - Heather Gudenkauf, Kathryn Hughes, J. Kenner, Monica Hesse, Sara Flannery Murphy e Katharine Ashe

"Nem Um Som", Heather Gudenkauf


Sinopse:

"Para sobreviver ao perigo num mundo sem sons, todos os outros sentidos têm de estar em alerta máximo.
 
Após um trágico acidente, Amelia Winn perde a audição, entrando numa espiral de depressão que a leva a procurar conforto no álcool e a afastar-se de tudo o que de mais importante tem: o trabalho, o marido e, sobretudo, a enteada, que tanto ama. Agora, passados dois anos, e com a ajuda do seu cão de assistência, Stitch, Amelia decide retomar a sua vida. Mas, quando o corpo de uma enfermeira sua amiga surge a flutuar num rio perto de casa, Amelia mergulha num mistério perturbador que ameaça destruir tudo outra vez. À medida que as pistas começam a aparecer, o perigo volta a rondar a vida de Amelia. Quanto estará ela disposta a arriscar para trazer a verdade à superfície?"

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"Heather Gudenkauf é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com cinco romances publicados. Nem Um Som é o seu segundo thriller na Topseller, depois de Teia de Mentiras (2016). Nascida no Dakota do Sul e criada no Iowa, desde muito pequena que se apaixonou pelos livros e encontrou na leitura o seu lugar de eleição, tornando-se uma leitora voraz e plantando, assim, a semente da escrita. Licenciou-se em Educação e tornou-se professora, ocupação que ainda exerce em paralelo com a sua atividade de escritora. Vive no Iowa com o marido e os três filhos."



"O Meu Segredo", Kathryn Hughes


Sinopse:

"Há quarenta anos, foi guardado um segredo que alterou a vida de duas mulheres para sempre.
 
Todos os dias, ao olhar para o filho Jake, deitado numa cama de hospital, Beth agarra-se a uma réstia de esperança que insiste em fugir. A sua vida, ainda tão curta, depende de um transplante de rim. Nem ela, nem o marido, são compatíveis e já não têm familiares diretos. Mary, a mãe solteira de Beth, acaba de falecer e sempre se recusou a falar sobre o pai, mesmo sabendo que a vida do neto podia depender disso. Mas tudo muda quando Beth visita a casa da mãe. Uma carta perdida no meio das coisas de Mary prova que Beth é sua filha adotiva. A possibilidade de encontrar parentes compatíveis com Jake torna-se real para Beth. Este é o ponto de partida para a descoberta de um passado até então desconhecido. Munida apenas da sua determinação e das escassas palavras encontradas, Beth inicia uma luta contra um muro de segredos, dúvidas e silêncios.
 
O Meu Segredo é um romance intenso e dolorosamente comovente que nos leva a acreditar que os milagres podem mesmo acontecer."

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"Kathryn Hughes nasceu perto de Manchester, no Reino Unido. Depois de terminar um curso de secretariado, Kathryn conheceu o futuro marido, com quem viria a casar no Canadá. Durante 29 anos geriram um negócio juntos, criaram os seus dois filhos e viajaram pelo mundo: Índia, Singapura, África do Sul, Nova Zelândia... Regressando depois a Manchester, onde vive atualmente. A Carta (ed. Topseller, 2015), o seu primeiro livro, foi um êxito imediato, alcançando o top de vendas da Amazon, e foi publicado em 18 países."



"O Desejo Mais Escaldante", J. Kenner


"Depois de O Segredo mais Sombrio, O Desejo mais Escaldante vem dar continuação à excitante história de Jane e Dallas, em que o erotismo sem limites e o amor apaixonante se misturam num romance irresistível e viciante."

Sinopse:

"Ninguém pode saber que vivem uma paixão secreta... e escondê-la só a torna mais escaldante.
 
Dallas Sykes é conhecido pelas suas festas, pelo seu dinheiro e, acima de tudo, pelas inúmeras mulheres que leva para a cama. No entanto, tanto ele como Jane Sykes, a mulher que deseja ardentemente e com quem vive um amor secreto, sabem que isso é apenas uma fachada para encobrir o coração de um homem que carrega um segredo demasiado sombrio: a tortura sexual a que foi submetido durante o rapto de que ele e Jane foram vítimas na adolescência. Ambos prometeram viver intensamente a sua paixão e entregar-se ao incontrolável desejo que os une. Mas prometeram igualmente que não voltariam a ocultar segredos um do outro... até ao dia em que Dallas pensa ter descoberto a identidade de um dos seus sequestradores e decide não contar a Jane para não voltar a magoá-la.
 
Conseguirá o seu amor sobreviver a mais um segredo?"

Nº Páginas: 304
 

Sobre a autora:

"J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Publicou mais de 70 romances, novelas e contos sobre várias temáticas, tendo cerca de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traduzidos em mais de 20 línguas. Depois de ter sido cinco vezes finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, em 2014 a autora recebeu finalmente o prémio, com a obra Deseja-me. A Topseller, que já publicou as suas séries Stark, Most Wanted e Stark International, publica agora o segundo volume da série S.I.N. — O Desejo Mais Escaldante —, dando continuidade à história iniciada em O Segredo mais Sombrio. J. Kenner vive no interior do Texas com o marido, duas filhas adoráveis e dois gatos irrequietos."



"A Rapariga do Casaco Azul", Monica Hesse


Sinopse:

"Um livro multipremiado de extraordinária beleza, que faz lembrar clássicos como A Rapariga Que Roubava Livros e O Rapaz do Pijama às Riscas. Inesquecível!
 
Amesterdão, 1943. Enquanto a Europa é engolida pelo véu nazi, Hanneke percorre diariamente as ruas da cidade. Com apenas 18 anos, ela consegue arranjar os bens raros que as pessoas procuram no mercado negro: chocolate, café, tecidos... Pequenos pedaços de normalidade, preciosos em tempos de conflito. E Hanneke fá-lo apenas por dinheiro! Não há espaço para bondade num mundo devastado por uma guerra que lhe roubou a vida e os sonhos. Até ao dia em que uma das clientes de Hanneke lhe faz um pedido tão perigoso quanto desafiante: que encontre a pequena Mirjam, uma rapariga judia que a senhora mantinha escondida em casa. A única pista que Hanneke tem é que, no dia em que desapareceu, Mirjam vestia um casaco azul. Contrariando o seu instinto, Hanneke decide procurar a rapariga. O que ela não sabe é que, ao procurar a pequena Mirjam, vai reencontrar uma parte de si mesma, aquela que Hanneke pensava ter sido completamente destruída com o som das primeiras bombas.
 
Uma história poderosa e envolvente. Um olhar sobre a cidade de Anne Frank e sobre a força daqueles que, com pequenos gestos, lutaram contra o terror nazi."

Nº Páginas: 320
 

Sobre a autora:

"Monica Hesse, além de escritora de romances para jovens adultos, é jornalista do Washington Post. Devido à sua versatilidade jornalística, esta autora norte-americana é convidada frequentemente para comentar temas da atualidade na televisão e na rádio. Os seus artigos valeram-lhe já diversas nomeações para prémios jornalísticos como o Livingston Award e o James Beard Award."



"Possuída pelo Passado", Sara Flannery Murphy


Sinopse:

"Já todos perdemos alguém que amamos muito. E se, finalmente, for possível comunicar com o «outro lado»?
 
Edie trabalha há cinco anos na Sociedade Elisiana, uma empresa que fornece um serviço altamente exclusivo e especializado: os clientes podem comunicar com o espírito dos seus familiares mortos através dos corpos dos empregados. A jovem Edie é a melhor da sua equipa, sendo reconhecida pelo seu profissionalismo e discrição. Porém, tudo muda quando Patrick contrata este serviço para falar com Sylvia, a sua falecida mulher. Edie passa cada vez mais tempo com ele, e acaba por se apaixonar pela vida do casal. Um fascínio que se torna uma incontrolável obsessão ao descobrir as misteriosas circunstâncias em que ocorreu a morte de Sylvia. As personalidades e histórias de Edie e Sylvia começam a diluir-se. Depois de vários anos sem tempo para si, Edie quer apenas recomeçar tudo e ter uma vida nova. Mesmo que seja a de uma mulher morta."

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"Sara Flannery Murphy cresceu no Arkansas, EUA, onde repartia o seu tempo entre Little Rock e Eureka Springs, uma pequena comunidade de artistas nas montanhas. Sara concluiu o seu mestrado de escrita criativa na Washington University, em St. Louis, e vive atualmente no Oklahoma com o marido e o filho. Possuída pelo Passado é o seu primeiro romance."



"O Espadachim", Katharine Ashe


Sinopse:

"Saint Sterling é o melhor espadachim da Grã-Bretanha, amplamente respeitado pela alta sociedade. Contudo, esse respeito não foi suficiente para que pudesse ficar com a única mulher por quem deixou enfeitiçar: Lady Constance Read. Seis anos depois do primeiro encontro fogoso, Saint e Constance voltam a cruzar-se, e não pelas melhores razões. Assustado com a morte e o desaparecimento de várias jovens em Edimburgo, o duque de Read, o influente pai de Constance, requisita os serviços de Saint: ele terá de ensinar Constance a defender-se. Mas existe uma ameaça: se recusar a missão, o duque tudo fará para que a reputação do espadachim fique manchada. Sem alternativa, Saint aceita, e descobre que ainda deseja Lady Constance... ardentemente. Na intimidade das lições de esgrima, com o calor dos corpos e a sensualidade a fervilhar, os dois voltam a cair nos braços um do outro. Quebrando as suas próprias regras, Saint arrisca-se a perder tudo para proteger a mulher que ama de um assassino que procura a próxima vítima."

Nº Páginas: 352

Sobre a autora:

"Katharine Ashe é uma autora, de romances de época, bestseller do USA Today, com uma vasta legião de fãs. Os seus livros estão traduzidos em várias línguas, sendo amplamente elogiados e recomendados por importantes media internacionais como Publishers Weekly, Booklist, USA Today, Library Journal e Kirkus Reviews. A autora foi também finalista do prémio RITA (Melhor Romance Histórico). Vive no sudeste dos Estados Unidos com a sua família, dedicando-se, além da escrita, ao ensino de História Europeia. Katharine Ashe acredita que os leitores modernos merecem, para além de grandes aventuras, uma boa dose de sensualidade de cortar a respiração."



Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário