domingo, 29 de abril de 2018

Passatempo Aniversário – O livro do chocolate, de Joanne Harris e Fran Ward

Continuando os festejos do nosso 4º Aniversário aqui vos deixamos uma surpresa docinha! Agradecemos à Arcádia - Casa do Chocolate pelo apoio!

Sinopse:

Experimenta-me… Prova-me… Saboreia-me…Cinquenta receitas que celebram o delicioso chocolate! Quando Joanne Harris escreveu o romance "Chocolate", lançou sobre todos os amantes de chocolate do mundo um encantamento único. A “sua” excêntrica Vianne Rocher abriu uma tentadora chocolaterie e todos nós partilhámos do aconchego do seu lar e nos deliciámos com os seus devaneios gastronómicos. Muitos anos passaram, mas essa sensação de conforto e união mantém-se até hoje. Para celebrar um romance tão querido (e pecaminoso), Joanne Harris juntou-se à chef Fran Warde e, juntas, criaram o supremo livro de receitas de chocolate. E porque uma iguaria é (muito) mais do que a soma dos seus ingredientes, estas cinquenta receitas são como segredos ancestrais repletos de doçura e magia.


As participações são válidas até ao dia 26 de Maio de 2018 (às 23h59). Leiam atentamente as regras de participação. Os vencedores serão contactados por email. O envio do livro está a cargo do blogue.

Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
3. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise
4. Colocar gosto na página de Facebook "Arcádia Casa do Chocolate"
4. O vencedor será determinado pela aleatorização das participações. 
5. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Boa Sorte,

Bloguinhas

3 comentários :