sábado, 4 de maio de 2019

Novidades Editorial Presença

Código de Confiança para Raparigas, Katty Kay e Claire Shipman


Sinopse


As raparigas são capazes de dominar o mundo. Tu só precisas de ter confiança.



Alguma vez desejaste ter coragem para fazeres provas de acesso a uma equipa desportiva ou conseguires um papel numa peça de teatro, ou para finalmente falares com aquele professor mal-humorado e intimidante, ou criares o clube de proteção dos animais com que andas a sonhar?

Talvez a tua lista de coisas que consideras assustadoras seja totalmente diferente. Mas aqui está o segredo para que tudo isso, e muito mais, possa acontecer: Confiança. Dá-te força para fazeres tudo o que quiseres.

Com muitas imagens, listas e testes divertidos, e ainda histórias de raparigas reais, Código de confiança para raparigas revela tudo sobre o código de confiança E como criá-lo e usá-lo. Em breve, serás uma rapariga de ação, pronta a correr riscos que te levarão a viver grandes aventuras e a ultrapassar desafios que nunca antes imaginaste.



Corações Quebrados, Sofia Silva


Sinopse


Uma relação maior que um oceano.


Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vítima de uma tragédia.Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade numa sociedade onde a aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado. Passamos os dias a olhar para a capa das pessoas. Julgamos, sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.


Duas pessoas fisicamente distantes. Dois corações quebrados pela vida. Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.

Olhem para a capa de cada pessoa, mas virem a primeira página.


As Melhores Piadas de A a Z, Geronimo Stilton


Sinopse

Uma irresistível série de piadas tão longa como o alfabeto: um autêntico dicionário de risadas, para te divertires com o Geronimo Stilton! As Melhores Piadas de A a Z são o Verdadeiro divertimento dos 0 aos 99 anos!



Nada Menos Que Um Milgare, Markus Zusak


Sinopse

Clay olhou para trás uma última vez antes de mergulhar - de emergir e voltar a mergulhar -rumo a uma ponte, a um passado, a um pai. E nadou nas águas douradas pela luz. Os cinco irmãos Dunbar vivem - lutando, amando e chorando a morte da mãe - no caos perfeito de uma casa sem adultos.O pai, que os abandonara, acaba de regressar. E tem um pedido surpreendente: algum deles aceita ajudá-lo a construir uma ponte. Clay, um rapaz atormentado por um segredo que esconde há muito, aceita. Mas porque está ele tão devastado O que o leva a aceitar tão extraordinário desafio

Nada Menos Que um Milagre é a história de um rapaz apanhado numa espiral de sentimentos, um rapaz disposto a destruir tudo o que tem para se tornar na pessoa que precisa de ser. Diante dele, ergue-se a ponte, a visão que irá salvar a sua família - e salvá-lo a ele próprio.

Será um milagre e nada menos que isso.

Simultaneamente um enigma existencial e uma busca pela redenção, esta história de cinco irmãos em plena juventude, numa casa sem regras, transborda energia, alegria e emoções. Escrita no estilo inimitável de Markus Zusak, é um tour de force de um autor que conta histórias com o coração.


Clicar Aqui para mais informações.

2 comentários :

  1. Nada Menos Que Um Milagre parece giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana :)
      Temos opinião desse livro cá no blog se tiveres curiosidade ;)

      Boas Viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar