domingo, 29 de dezembro de 2019

Novidades Janeiro 2020 - Alma dos Livros

 A Rapariga que Sobreviveu, Leslie Wolfe


A FAMÍLIA DE LAURA FOI ASSASSINADA. MAS ISSO FOI SÓ O INÍCIO.

Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia procura que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela. Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu- se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos.

ELA SAIU ILESA. MAS NÃO ESTÁ A SALVO.

Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adotiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu.

UMA DESCIDA VERTIGINOSA ATÉ ÀS MEMÓRIAS MAIS SOMBRIAS.

Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita,  ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido. O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino, que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.

 As Regras para a Vida, Florence Scovel Shinn

UM DOS MAIORES SUCESSOS DA LITERATURA ESPIRITUAL

A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo. A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.

UMA MENSAGEM INTEMPORAL PARA UMA VIDA PRÓSPERA E FELIZ

Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia... não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer. Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.

 Meditações para a Manhã e para a Noite, James Allen

UMA INICIAÇÃO À ARTE DE MEDITAR

Podemos ler um milhar de livros e artigos sobre meditação, até podemos saber muito sobre o assunto na teoria, mas, se não praticarmos, todos os livros e estudos serão uma perda de tempo. O que é a meditação? Para que serve? Como começar a meditar? Encontre um breve momento para ler este livro, descubra as suas sementes de sabedoria e veja a sua vida transformar-se.
 
UM MÊS PLENO DE REFLEXÕES

Meditações para a Manhã e para a Noite reúne belas meditações para alimentar a mente e apaziguar a alma, revelando a essência da sua visão num mês pleno de reflexões. Em cada uma delas, James Allen oferece-nos a força da verdade e a bênção do conforto, na forma de jóias espirituais da sabedoria. Refletindo as experiências mais profundas do coração, a sua missão é simples: elevar a alma do seu leitor.
 
MOMENTOS DE PAZ E INTROSPEÇÃO EM CADA DIA

Seja no trabalho, seja nos momentos de lazer, nos dias de alegria ou de tristeza, com sol ou com chuva, as palavras destas meditações certamente servirão de inspiração e abrigo, proporcionando momentos de paz e introspeção em cada dia.
https://almadoslivros.pt/

Sem comentários :

Enviar um comentário