segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Recomeços

E depois de uma pausa, voltamos ao cantinho que ocupa um lugar muito especial para nós!


Com um pequeno empurrão de outros criadores de conteúdo literário, percebemos que o importa é partilhar as nossas inúmeras viagens literárias como nos propusemos há já quase 10 anos, no lugar que nos diz mais, neste caso o blogger.

Apesar de saber que não é, de todo, a plataforma mais utilizada atualmente para a partilha, tenho muito orgulho neste nosso cantinho cada vez que olho para ele.

Se há 10 anos éramos inocentes, com algum tempo livre, estudantes de Medicina, que viram neste cantinho o paraíso que precisavam como escape para ser ainda mais felizes, agora, médicas de profissão e com as respetivas vidas familiares a crescer, também este paraíso continua a ter lugar, mas com alguns altos e baixos e necessidade de manutenção. Felizmente, surgiram alguns engenheiros nas nossas vidas para ajudar nestas tarefas :).

Deixo aqui um pequeno agradecimento à Ana do The Phoenix Flight pela partilha no canal do evento Entre Palavras I, que ajudou no pequeno empurrão que precisávamos para retomar este pequeno paraíso.

Boas viagens

Bloguinhas

2 comentários :

  1. Eu devo ser uma alma velha porque continuo a adorar blogs :)
    Tive a possibilidade de participar no evento "Entre Palavras" da Ana e foi sem dúvida inspirador, tanta boa gente a falar do bom que é ler, independentemente da plataforma. Para o ano espero voltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Fico muito contente por saber! A ver se conseguimos manter por aqui quem ainda gosta pelo menos :).
      Um beijinho

      Eliminar