terça-feira, 14 de novembro de 2023

Novidade Grupo Leya - ASA - "Estilhaços", Bret Easton Ellis

Sinopse:

LOS ANGELES, 1981. Buckley College está ao rubro.

Bret tem 17 anos e está no último ano do liceu quando o seu caminho se cruza com o de um novo aluno com um passado misterioso. Robert Mallory é atraente, carismático, e esconde um segredo. A obsessão que Bret sente por ele só é igualada pela sua inquietação com o Arrastão, um assassino em série que parece estar a aproximar-se do seu grupo de amigos, provocando-os com ameaças grotescas e arrepiantes atos de violência.

As coincidências que se seguem são, de facto, estranhas, mas são também filtradas pela imaginação de um adolescente, cujo dom para construir narrativas está prestes a torná-lo uma sensação literária.
Pode Bret confiar nos seus amigos - ou na sua própria mente - para compreender o perigo que podem estar a correr?

Tendo como pano de fundo o cenário vívido e nostálgico de L.A. na era pré-Menos Que Zero, Estilhaços é uma fusão hipnotizante de factos e ficção que explora de forma brilhante a vida emocional de Bret aos 17 anos - sexo e ciúme, obsessão e fúria assassina.

ISBN: 9789892359458
ISBN do Ebook: 9789892359465
Editora: ASA
Ano de Edição / Impressão: 2023
Dimensões: 235 x 156 x 41 mm
Páginas: 624

Sobre o autor:

Bret Easton Ellis. Autor bestseller. Argumentista. Comentador social. Escreveu seis romances, uma coletânea de contos e um livro de não-ficção. As suas obras estão traduzidas em vinte e sete línguas. Vive em Los Angeles e é o criador do podcast The Bret Easton Ellis, disponível no Patreon.


Para mais informações consulta o site do grupo Leya aqui.

Caso queiras comprar o livro através da WOOK ou da Bertrand livreiros, podes usar ainda os nossos links de afiliados:

1 comentário :

  1. Your post is a masterpiece of brilliance! Insightful, well-articulated, and truly valuable. Thanks for sharing your perspective.

    ResponderEliminar