quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novidade Saída de Emergência - "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer", Chelsea Cain

Sinopse:

"Kick Lannigan, 21 anos, é uma sobrevivente. Raptada aos seis anos, a família, a polícia, bem como a comunidade, assumiram que o pior tinha acontecido. Mas é encontrada viva seis anos depois. Submetida a toda uma série de terapias para a ajudar a superar o trauma, é só quando canaliza as suas forças e raiva para a luta que Lannigan se sente melhor. Aos 13 anos, começa a aprender todo o tipo de artes marciais e técnicas de luta, jurando que nunca mais voltará a ser vítima.
Quando duas crianças desaparecem na área de Portland, Kick é abordada por um enigmático homem de nome Bishop que a convence de que a sua experiência e habilidades podem ajudar a salvar as vítimas. Mal sabe ela que o caso irá desvendar o seu próprio passado aterrorizador…"
 
 
 

Sobre a autora:

 "Chelsea Cain é a autora dos thrillers de Archie Sheridan/Gretchen Lowell, com mais de seis títulos publicados, todos bestsellers do New York Times. Os seus livros sediados em Portland foram publicados em 24 línguas e recomendados no programa Today, tendo aparecido em episódios das séries Sangue Fresco e Castle, e estão incluídos na lista dos 100 melhores thrillers de sempre da NPR. Vive em Portland, Oregon, com o marido e a filha."


Para mais informações, consulte o site da Saída de Emergência aqui.

2 comentários :

  1. Já li este livro em inglês e vou comprar. Adoro esta autora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Ficamos contentes! Nós ainda não lemos, mas vamos ler!
      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar