quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Feira do Livro do Porto 2017


A edição deste ano da Feira do Livro do Porto, a decorrer entre 1 e 17 de Setembro, tem lugar nos nostálgicos Jardins do Palácio de Cristal da nossa querida Invicta! E, como é óbvio, não poderíamos deixar de marcar presença numa iniciativa que tanto estimamos!




Com destaque para a homenagem à escritora Sophia de Mello Breyner Andresen poderão ainda contar com uma vasta oferta de eventos desde cinema, concertos, debates, exposições, leituras, oficinas, entre outras actividades. 



Enche-se-nos a alma (e esvazia-se-nos a carteira!) ao percorrer os Jardins do Palácio de Cristal que são para nós tão familiares e aconchegantes! Ainda que esta Feira do Livro não tenha as mesmas características ou dimensão da Feira do Livro de Lisboa (onde este ano também conseguimos ir, podem relembrar Aqui), podem contar com um ambiente de alguma forma mais acolhedor e menos comercial, e que vos deixa envolvidos na paisagem bucólica, inebriados no vosso gosto pelos livros, pela leitura e pelas pessoas que vos acompanham nessa loucura que é viver várias vidas enquanto leitor. Se estiverem à espera de grandes promoções talvez vejam as vossas expectativas defraudadas, porém poderão encontrar alguns livros improváveis a um bom preço!
























E para os mais curiosos deixamos aqui as nossas aquisições!


Bárbara

Sofia

Tomé


E contem-nos tudo se também fizeram uma visita à Feira do Livro do Porto!


Abertura: SEG-SEX 12H00 / SÁB-DOM 11H00
Encerramento: DOM-QUI 21H30 / SEX-SÁB 23H00

Poderão encontrar mais informações Aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário