sexta-feira, 20 de abril de 2018

4º Aniversário

Este 4º aniversário tem um sabor agridoce, por um lado é imensa a felicidade, o nosso pequeno projecto alcançou e abraçou calorosamente um número considerável de leitores e permitiu-nos uma proximidade com escritores e embarcar na alucinante viagem que é a blogosfera. Por outro lado, e com imensa tristeza nossa, temos noção que pela frenética velocidade a que vemos os dias passar, imposta maioritariamente pela nossa profissão, o blog acaba por ficar para segundo ou terceiro plano. Acalmem-se, não é esta uma publicação para anunciar o encerramento do Bloguinhas Paradise, mas tivemos de voltar ao início e à essência do blog, o qual foi criado com o intuito de ser um refúgio. Porém, inevitavelmente com o crescimento deste cantinho assumimos compromissos que temos vindo a cumprir com alguma morosidade, o que não nos parece justo para com as editoras que tão amavelmente colaboram connosco. Assim, queríamos apenas continuar a contar com a vossa companhia e que visitem o blog tantas vezes quantas quiserem e da nossa parte poderão contar com publicações com a qualidade que sempre tentamos manter, mas não com a maior das regularidades. 

Às editoras que colaboram connosco agradecemos todo o apoio e disponibilidade, mas por tempo indeterminado ser-nos-á difícil manter as parcerias nos moldes como até agora temos vindo a fazer. 

Por hoje queremos apenas que festejem connosco estes maravilhosos 4 anos, que partilhem connosco um bocadinho do vosso fôlego e nos ajudem a soprar as velas! 



Como sempre os presentes são para vocês, e por isso estamos a preparar uma surpresa, fiquem atentos!

Boas viagens,
Bloguinhas

2 comentários :

  1. Muitos parabéns! Muitos mais virão, com mais ou menos disponibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro,

      As Bloguinhas agradecem o teu comentário e incentivo!!
      Ficamos contentes com a compreensão por parte dos nossos leitores!

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar