segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novidade - "Encontro em Itália", Liliana Lavado

 


Número de páginas: 488

Ano de Edição: 2014

ISBN: 978-989-754-095-0

Goodreads: mais informação aqui 

Sinopse:

Encontro em Itália é a história de dois amigos de Infância. Henrique e Sara que pouco têm em comum, para além de uma paixão por livros e uma amizade que ambos já deram como perdida. Depois de vários anos de silêncio, ele é um estudante finalista de Literatura Inglesa que olha com receio os dias fora das paredes seguras da Universidade e ela uma aspirante a escritora que se esvanece no tumulto de um grupo de amigos problemático. Mas tudo isto vai mudar. Durante uma viagem a Itália, que tem tudo para ser perfeita, vão encontrar um livro misterioso, um gato com um estranho sentido de humor e uma inesperada aventura que os volta a juntar no mesmo caminho. Henrique e Sara podem ter encontrado um no outro o pretexto que tanto procuravam para adiar decisões e contornar o futuro, mas, em troca recebem também o que não pediram e aprendem que o futuro é inevitável.”
“O Amor Encontra-nos quando menos esperamos”
“Nunca se esquece o primeiro amor”


 

Sobre o Autor:

"Liliana Lavado é natural de Estarreja, licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM, com uma especialização em «Strategic Marketing in Action» pelo IMD na Suíça. Viveu em Lisboa durante 7 anos e vive actualmente na Suíça. A sua carreira profissional tem passado pelas áreas logística e marketing operacional em diferentes multinacionais, como a Nespresso. Começou a escrever quando estava na faculdade e, depois de repetidas visitas a livrarias sem encontrar nenhum livro que lhe apetecesse ler, resolveu que o melhor a fazer era pôr mãos à obra e escrevê- lo ela mesma. Pela Marcador publicou também o livro Inverno de Sombras."


À venda a partir de 17 de Junho.


As personagens de Sara e Henrique parecem ser bastante interessantes... e qualquer livro sobre um livro misterioso promete uma óptima história. Há algo de místico na sinopse que nos atrai. Será mais um título a adicionar à lista de leituta!

1 comentário :