quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novidade - "O Leão", Nelson DeMille


Número de páginas: 480

Ano de Edição: 2014

ISBN: 978-989-754-079-0

Goodreads: mais informação aqui. 

Sinopse

“John Corey, ex-detetive de Homicídios da Polícia de Nova Iorque e agente especial da Brigada Antiterrorista, está de volta. Infelizmente para Corey, Asad Khalil, o terrorista líbio conhecido com o Leão, também.
O Leão é uma máquina assassina novamente à solta que está em missão de vingança, e John Corey não vai conseguir pará-lo a menos que consiga encontrar e matar Khalil.
Da última vez, que Khalil rumou aos Estados Unidos, foi apenas para provocar o ato terrorista mais horrendo que alguma vez ocorreu em solo americano. Enquanto Corey e a sua parceira, a agente Kate Mayfield, o perseguiam pelo país, Khalil eliminou metodicamente as suas vítimas, uma por uma, e a seguir desapareceu sem deixar rasto.

Críticas de Imprensa

"Milhões de leitores não podem estar errados!"
- The New York Times
"DeMille é o mestre do thriller inteligente"
- Dan Brown

Sobre o Autor

"Nelson DeMille nasceu em Nova Iorque em 1943. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.


É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.

Na Marcador publicou os livros Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão e o Jogo do Leopardo."

1 comentário :

  1. Olá,

    tantos livros que tenho por ler deste escritor e que ainda nem retirei do plástico, velhos tempos de compras que fazia ao Circulo de Leitores, apenas li um dele e até gostei.

    Penso ter este tambem :D

    Bjs

    ResponderEliminar