sábado, 14 de junho de 2014

Passatempo "A Lenda de Ravsgard" (#2)


Para inaugurar a nossa parceria com a Chiado Editora, temos para oferecer um exemplar do primeiro livro de Don Ribeiro - A Lenda de Ravsgard, que será lançado no próximo mês de Julho. Publicaremos em breve a nossa opinião sobre o livro!


Sinopse

"Julius foi um dos maiores generais de Roma e depois de uma vida dedicada ao exército romano, decidiu que era hora de cuidar da sua própria vida. Respeitado por todos no império, exceto seu irmão Vittore, ele encontrou a paz nos olhos mais belos de Roma. A dona desses olhos, Lea, era uma mulher forte que tinha muita personalidade e também um coração bem amoroso.

Só que o reencontro dos dois não era como o esperado, Lea agora era uma traidora do império e teria que fugir de Roma. Julius foge com ela e os dois vão para Ravsgard, um lugar onde o ex-general vai superar todos os limites da honra."



Sobre o Autor

Nascido em Brasília em 1988, Don Ribeiro é um profissional de marketing apaixonado pela criatividade. Começou a escrever poesias em 2003, depois compôs músicas e sempre esteve criando em diversas áreas. Criou ilustrações, sites, camisetas e se encontrou nos livros.

As participações são válidas até ao dia 13 de Julho de 2014. O vencedor será contactado por email. O envio do livro é da responsabilidade da Editora.

Regras de Participação

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. Para participar é obrigatório ser seguidor do Bloguinhas Paradise
3. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise
4. O vencedor será determinado pela aleatorização das participações válidas.
5. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.



Sem comentários :

Enviar um comentário