sábado, 12 de julho de 2014

Novidades - Editorial Presença Julho

E aqui ficam três livros da Editorial Presença que parecem prometer. Um para aqueles que adoram emoção, outro para aqueles que gostam de histórias que tocam o coração e outro para os que preferem viajar para um mundo diferente.


Vingança de Sangue - Wilbur Smith


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 583
Data 1ª Edição: 02/07/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5328-1
Nº de Páginas: 576
Dimensões: 150x230mm
Peso: 614g
 

Sinopse:

"Vingança de Sangue é a sequela de A Lei do Deserto, obra também publicada pela Presença nesta coleção. Neste segundo volume reconhecemos de imediato a mesma intensidade dramática e o suspense levados a níveis capazes de desafiar o leitor mais intrépido. Aqui, Hector Cross tem encontro marcado com o inimigo, e fica a sabê-lo da pior forma possível, quando este ataca, sedento de sangue e vingança, assassinando brutalmente Hazel Bannock, agora mulher de Hector e nos últimos meses de gravidez.
 
Determinado a fazer justiça, Hector reúne os seus amigos mais leais e juntos viajam para o Médio Oriente. Mas Hector percebe que está a lidar com um inimigo de múltiplos rostos quando figuras sinistras do passado da família Bannock começam a emergir, envoltas em segredos hediondos que Hazel nunca teve coragem de lhe revelar...."




 

Um Grito de Socorro - Casey Watson


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 582
Data 1ª Edição: 02/07/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5323-6
Nº de Páginas: 272
Dimensões: 150x230mm
Peso: 315g

Sinopse:

"Quando Casey Watson recebe Sophia no âmbito do programa de acolhimento, imediatamente se apercebe de que algo não bate certo. O comportamento de Sophia é inconstante e manipulador e a jovem está habituada a conseguir tudo o que quer, reagindo violentamente quando a contrariam. Parece só ter olhos para os homens da família de acolhimento e trata as mulheres com insolência. À medida que o tempo passa, Casey apercebe-se de que este comportamento esconde uma infância repleta de dor e abusos. Mas, quando as explosões violentas de Sophia começam a ameaçar a integridade física dos membros da família, Casey pergunta-se se será a pessoa certa para ajudar esta menina profundamente perturbada.

Um Grito de Socorro é a história real e perturbadora de uma menina com um passado dramático."



 

Puros - Julianna Baggott


Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 117
Data 1ª Edição: 02/07/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5278-9
Nº de Páginas: 392
Dimensões: 150x230mm
Peso: 437g

Sinopse:

"Depois de uma série de detonações atómicas destinadas a exterminar grande parte da Humanidade, apenas uma pequena elite de puros deveria ter sobrevivido, protegida dentro da Cúpula até que a Terra se regenerasse por completo. Mas não foi isso que aconteceu... Muitos foram os que sobreviveram às explosões, deformados, com mutações terríveis, refugiados entre as ruínas da cidade, num clima de opressão por parte da milícia entretanto formada, que os aterroriza e explora.

Pressia Belze é uma jovem de 16 anos, uma mutante que tenta fugir à milícia; Partridge é um rapaz da elite, um Puro atormentado pela suspeita de que um plano secreto está a ser desenvolvido pela elite científica da Cúpula. Numa terra devastada, os caminhos destes dois jovens acabam por se cruzar, dois sobreviventes em busca de um futuro menos sombrio, que nem desconfiam do laço secreto que os une…

Puros é o volume de estreia de uma notável trilogia cuja ação se passa num cenário pós-apocalíptico absolutamente dantesco e é também uma história de amor."
 

Sem comentários :

Enviar um comentário