sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novidades Porto Editora - Romain Puértolas, Terry Goodkind


"A Incrível Viagem do Faquir que ficou fechado num armário IKEA"-Romain Puértolas
 
Código: 04692
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 208
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04692-5


"Hilariante, mordaz, um sucesso 
mundial traduzido para 36 países
Estreia de Romain Puértolas é o maior 
fenómeno da literatura francesa atual"

Sinopse 

 "Ajatashatru Larash Patel, faquir de profissão, que vive de expedientes e truques  de vão de escada, acorda certa manhã decidido a comprar uma nova cama de  pregos. Abre o jornal e vê uma promoção aliciante: uma cama de pregos a €99,99  na loja Ikea mais próxima, em Paris. Veste-se para a ocasião - fato de seda brilhante, gravata e o seu melhor turbante - e parte da Índia com destino ao  aeroporto Charles de Gaulle.Uma vez chegado ao enorme edifício azul e  maravilhado com a sapiência expositiva da megastore sueca, decide passar aí a  noite a explorar o espaço. No entanto, um batalhão de funcionários da loja a trabalhar fora de horas obriga-o a esconder-se dentro de um armário, prestes a  ser despachado para Inglaterra. Para o faquir, é o começo de uma aventura feita  de encontros surreais, perseguições, fugas e aventuras inimagináveis, que o levam  numa viagem por toda a Europa e Norte de África.
A incrível viagem do faquir que ficou fechado num armário IKEA é uma aventura  rocambolesca e hilariante passada nos quatro cantos da Europa e na Líbia pós-  Kadhafi, uma história de amor mais efervescente do que a Coca-Cola, mas  também o reflexo de uma terrível realidade: o combate travado por todos os clandestinos, últimos aventureiros do nosso século."


"A Primeira Regra dos Feiticeiros" - Terry Goodkind

Código: 04684
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 432
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04684-0

Sinopse

Richard Cypher é um jovem guia em Hartland, à procura de respostas para o assassinato brutal do pai. Na floresta onde se refugia, encontra uma mulher misteriosa, Kahlan Amnell, que precisa da sua ajuda para fugir aos sequazes do temível Darken Rahl, governante de D’Hara, praticante da mais temível magia negra e um homem ávido por vingança.
Num golpe de verdadeira magia, Richard passa a deter nas suas mãos o destino de três nações e, sobretudo, da própria humanidade. O seu mundo, as suas crenças e a sua própria essência serão abalados e testados, à medida que Richard lida com amigos e inimigos, com a crueldade extrema e a compaixão dedicada, experimentando a paixão, o amor e a raiva, e o seu impacto na missão que lhe é imposta: ser aquele que procura a verdade.

Sem comentários :

Enviar um comentário