segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novidade Topseller - C. W. Gortner

" O Segredo dos Tudor"
1ª Edição: 11-09-2014
Edição atual: 1ª
Depósito Legal: 379 779/14
Código interno: T51
Páginas: 352 pp, a 1 cor
Apresentação: Capa mole
Dimensões: 150 x 230 x 23 mm
PVP: 20,99€ (IVA incluído)


Sinopse:

"No verão de 1553, Brendan Prescott é chamado à corte inglesa dos Tudor para se tornar escudeiro de Robert Dudley. Na mesma noite em que chega à corte, Lorde Robert encarrega-o de entregar secretamente um anel à princesa Isabel.

Frente a frente com a emblemática princesa, e depois de ela se recusar a aceitar a joia, o jovem escudeiro percebe que se encontra no meio de uma trama de conspirações e mentiras. Os Dudley planeiam uma traição mortal contra o rei Eduardo VI e as suas duas irmãs ? Maria e Isabel ? com um único fim: chegar ao trono.

Destemido e convicto de que o que vai fazer é o melhor para Inglaterra, Brendan Prescott alia-se a Isabel e aos seus protetores. Torna-se assim um agente duplo em defesa da coroa, contra a ambição desmedida dos Dudley.

Num enredo misterioso envolto em intrigas, perseguições, assassínios e corrupção, Prescott acaba por descobrir também as suas verdadeiras origens e a sua própria história. Uma história que esconde um segredo muito mais perigoso e mortal do que ele alguma vez poderia imaginar."

Sobre o autor : 

"C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de estudos renascentistas, do New College of California. Os seus romances históricos são sempre fruto de intenso trabalho de pesquisa, e têm-lhe granjeado elogios por toda a crítica internacional. Já foram traduzidos para 14 línguas.

Presentemente está a trabalhar em dois romances históricos: um sobre os primeiros anos de Lucrécia Bórgia, e o outro, incluído numa série dedicada à Casa de Tudor, intitulado The Elizabeth I Spymaster Chronicles."

Saiba mais sobre o autor em: www.cwgortner.com

Sem comentários :

Enviar um comentário