quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novidades Editorial Presença - James Dashner

Maze Runner - Correr ou morrer - James Dashner

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 105
Data 1ª Edição: 03/07/2012
Nº de Edição: 3ª
ISBN: 978-972-23-4850-8
Nº de Páginas: 408
Dimensões: 150x230mm
Peso: 447g

Sinopse:

"Thomas percebe que se encontra num elevador e que chegou a um lugar estranho, um espaço que se abre entre muros altíssimos e que o enche de pânico. Lá fora, como se estivessem à sua espera, uma pequena multidão de rapazes adolescentes como ele. As suas vozes saúdam-no com piadas juvenis, proferidas numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. Tal como acontece com Thomas, não se lembram da sua vida anterior, mas ali estão perfeitamente organizados, cumprindo preceitos que ninguém deve quebrar. No fim desse primeiro dia de Thomas naquele lugar, acontece algo inesperado - a chegada da primeira e única rapariga, que traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo. "


"Maze Runner é uma série de grande sucesso, que agradará tanto aos fãs de Jogos da Fomecomo a todos os apreciadores do género fantástico ou de distopias apocalípticas. A sua versão cinematográfica estreia brevemente em Portugal."

Esta edição é um relançamento. Esta obra já foi adaptada para o cinema e vai estrear brevemente! A bloguinha Bárbara já o leu, pelo que podem ler a sua opinião aqui.



Sem comentários :

Enviar um comentário