segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Divulgação Editorial Presença - Matthew Quick,Pierdomenico Baccalario

"A Sorte que Move o Destino" - Matthew Quick


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 584
Data 1ª Edição: 15/07/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5324-3
Nº de Páginas: 256
Dimensões: 150x230mm
Peso: 303g

Sinopse: 

"Durante 38 anos, Bartholomew Neil viveu com a mãe e para a mãe... até ao momento em que ela adoece gravemente e morre. Sem saber como irá continuar a viver sem ela, começa a procurar um novo rumo para a sua vida, e a primeira pista que lhe aparece surge justamente numa das gavetas da mãe - uma carta assinada por Richard Gere, o próprio. 

Acreditando piamente que o famoso ator está destinado a ajudá-lo, Bartholomew escreve-lhe uma série de cartas contando-lhe todos os pormenores da sua vida. E é assim que, na companhia de um grupo de amigos e do espírito de Gere, Bartholomew viaja até ao Canadá, numa demanda que se revelará pródiga em surpresas… 

Com humor e sabedoria de vida, A Sorte Que Move o Destino, o novo romance do autor de Guia Para um Final Feliz, fala-nos da vontade sincera de um homem inadaptado de construir o seu próprio projeto de vida."

Para mais informações, pode consultar o site da Editorial Presença aqui.

"A Bússola dos Sonhos" - Pierdomenico Baccalario

Coleção: A Loja Abracadabra
Nº na Coleção: 2
Data 1ª Edição: 09/01/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5188-1
Nº de Páginas: 268
Dimensões: 142x202mm
Peso: 254g

Sinopse:

"Desde que os Lily chegaram a Applecross, no princípio do verão, toda a aldeia parece estar a ser vítima de acidentes misteriosos. Nos últimos dias, as ovelhas começaram a desaparecer das quintas e os peixes fogem das redes. Em segredo, as pessoas comentam que tudo isto pode ser obra de um Homem dos Bosques, que ande por aí em busca de Almas Mágicas. Vai ser Finley, na sua qualidade de novo Defensor da Loja Abracadabra, quem deverá descobri-lo, juntamente com o seu inseparável cão, o Rodilha. Esta façanha, no entanto, vai custar-lhe um alto preço: cair de um precipício, explorar todos os bosques da baía e pedalar até perder o fôlego... na direção exata que o levará ao seu encontro com os sonhos."

Para mais informações, pode consultar o site da Editorial Presença aqui.


1 comentário :

  1. Já estou super interessada nesse novo livro do Matthew Quick, gosto muito da escrita dele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar