domingo, 25 de janeiro de 2015

Novidade Nuno Nepomuceno - Re-edição "O Espião Português, TopBooks

Nuno Nepomuceno, autor revelação e vencedor do Prémio Literário Note em 2012, escolheu a TopBooks para prosseguir o seu caminho.

«O Espião Português» é o primeiro título de uma trilogia policial TOP, e estará à venda nas melhores livrarias já a partir de 18 de Fevereiro.


Sinopse:

"E se toda a sua vida, tudo aquilo em que acredita, não passar de uma mentira? O que faria? Quando André Marques-Smith, o jovem director do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português é enviado à capital sueca, está longe de imaginar que aquele será um ponto de viragem na sua vida. Ao serviço da Cadmo, a agência de espionagem semigovernamental para a qual secretamente trabalha, recupera a primeira parte de um grupo de documentos pertencentes a um cientista russo já falecido. Mas quando regressa a Portugal, tudo muda. Uma nova força obteve a segunda parte do projeto e, de uma forma violenta e aterrorizadora, resolveu mostrar ao mundo que está na corrida pelos estudos do cientista. Por entre os cenários reais de cidades como Estocolmo, Roma, Viena, Londres e Lisboa, a luta pelo inovador projecto começa, os disfarces sucedem-se, as missões multiplicam-se. E, enquanto é forçado a lidar com os condicionalismos de uma vida dupla, André vê-se inesperadamente envolvido num mundo de mentiras e traições, o mesmo que o levará a fazer uma descoberta que poderá mudar toda a Humanidade."

 Já pode fazer a sua reserva online em http://bit.ly/1D0zatt.

Podem ler a opinião da Rosana aqui.

2 comentários :

  1. Olá,

    Ainda não li o livro mas quero muito ler.
    Isto pode parecer superficial mas eu gosto mais da outra capa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia :)

      Eu também ainda não decidi qual delas gosto mais :). Mas talvez quando a vir à venda me consiga decidir :). De qualquer maneira, fico contente com a mudança e opção do Nuno Nepomuceno, até porque quero muito ler mais tarde a continuação da história! E claro é sempre muito bom ver um autor contente e o seu trabalho recompensado! :)
      Acho que deves mesmo ler o livro, aproveita e espera pela nova capa para ficares com a coleção completa depois :).

      Boas viagens,
      Rosana

      Eliminar