"Estranho Irresistível", Christina Lauren
Nr. Páginas: 284 ISBN: 978-989-754-128-5 |
Sinopse:
Um playboy cheio de charme. Uma jovem determinada a começar a viver uma ligação secreta que se revela em tons demasiados quentes.
Para esquecer um ex-namorado infiel, a especialista em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque, aproveitando uma oportunidade profissional para se afastar das desilusões recentes na sua vida amorosa. O facto de conhecer, numa discoteca, aquele homem irresistivelmente sexy não deveria ter passado de uma noite de diversão. Mas a forma – e a rapidez – com que ele acaba com todas as suas inibições faz com que se revele mais do que uma aventura ocasional: ele torna-se o seu Estranho Irresistível.
Sobre o autor:
CHRISTINA LAUREN é uma combinação dos nomes das duas parceiras/melhores amigas/almas gémeas desde há muito tempo Cristina Hobbs e Lauren Billings, autoras de bestsellers do New York Times e USA TODAY, como a série de livros Irresistível. Os seus livros estão traduzidos em 23 línguas. Desde sempre apaixonadas por romances, separadas pelo estado do Nevada, estas coautoras e melhores amigas falam uma com a outra várias vezes por dia, concordam que o verniz para as unhas Ruby Pumps é o melhor de todos e ficariam, se pudessem, o dia inteiro a olhar para o mar, no cais de San Clemente.
A mistura perfeita de atrevimento e romance.
Mais informações aqui.
A Canção dos Maoris, Sarah Lark
Nr. Páginas: 648 ISBN: 978-989-754-113-1 |
Sinopse:
Elaine e Kura movem-se entre as suas raízes britâncias e o apelo ao povo Maori, forjando o próprio destino ultrapassando as circunstâncias da vida numa terra paradisíaca.
Esta é a história de duas primas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a sua força interior. Kura com ascendência maori tem uma atitude diferente perante a vida e perante os homens, é muito mais despreocupada. O campo não lhe desperta qualquer interesse, apesar de ser herdeira da quinta do seu pai. O seu grande desejo é tornar-se uma grande cantora. Enquanto Elaine, herdou da sua avó, o carácter e o gosto pela criação de ovelhas e por passear a cavalo. Mas as suas escolhas amorosas recam sempre em homens errados, o que faz dela uma mulher desencantada. A relação entre as duas mulheres não é a melhor porque Elaine inveja a beleza e a arte de sedução de Kura. Mas a vida dá muitas voltas e acabam por partilhar uma vida de luta e conquista numa pequena cidade mineira isolada do mundo.
Sobre o autor:
SARAH LARK é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive atualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori cujo primeiro volume, No País da Nuvem Branca, está já publicado pela Marcador. Com mais de dois milhões de leitores em todo o mundo, para ela «escrever romances não é muito mais do que sonhar acordada».
Mais informações aqui.
Olá,
ResponderEliminarEu estou muito curiosa com o livro de Sarah Lark.
Beijinhos
Olá Tânia! :)
EliminarTambém fico curiosa. Gostava de ler também o outro livro dela "No País da Nuvem Branca". Já leste algum dela?
Boas viagens,
Rosana
Nunca li nada da autora mas também gostava de ler "No País da Nuvem Branca" e terei de o fazer antes de ler "A Canção dos Maoris".
EliminarBeijinhos