quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Nosso Obrigada à Sílvia Soares

Sobre o autor:

"Nascida em 1985, criada entre o Porto e Amarante, cresci amante das letras e apaixonada pelos livros, com poucos mas bons amigos. Hoje, licenciada em Economia, trabalho na área financeira numa multinacional. Escrevo sempre que posso, sonho que escrevo quando não posso. Resido agora na zona da grande Lisboa, com o meu marido e filha, dividindo-me em mulher, mãe, dona de casa, profissional, escritora, leitora, turista e sonhadora. Sonhos? Muitos… e o maior é um dia poder ser escritora a tempo inteiro! Gostos… cappuccinos, gatos, comer bem, cinema, pastilhas elásticas e chá de canela ao meu lado, enquanto leio. Na carteira trago sempre um bloco de notas e um livro (ou dois) para ler. Do Futuro, espero apenas uma coisa... que não deixe de existir logo a seguir ao dia de amanhã!"

Se quiserem saber mais acerca da autora e da sua obra, podem consultar o seu site oficial, página de facebook ou goodreads!


E foi com a Sílvia Soares que passamos o nosso mês de Setembro!

Para os mais distraídos, deixamos aqui a marca que a Sílvia Soares deixou no Bloguinhas Paradise!

Entrevista
Pensamentos do Dia: 1, 2, 3, 4
Opinião de "O Destino é Praga": Isabel e Rosana

E estando nós de parabéns, a Sílvia Soares deixou uma prendinha para nós e para os nossos leitores.


Parabéns!


"Caras Bloguinhas,

Faz um ano que partilham connnosco o vosso gosto pelas letras, a vossa paixão pelos livros e se partilham a vós próprias. Sim, porque um texto escrito por vós é sempre um pedacinho de vós, uma opinião é sempre uma espreitadela para o interior de quem a escreve. Muitos parabéns e obrigada! :)

Acompanho-vos quase desde o início e é com enorme gosto que vos deixo o meu “presentinho” e a minha mensagem! Pois, como escritora, a vossa opinião é sempre importante e como leitora, encontro prazer em seguir o vosso cantinho. Continuem!

Este dia que a vós vos diz tanto, para mim, fica entre outros dois que me são muito preciosos. Ontem o meu mais que tudo festejou mais um ano e amanhã será a vez da minha filhota celebrar também! Pelo meio destes dois marcos felizes da minha vida encontramos o vosso dia, o dia das Bloguinhas, que ainda não conheci pessoalmente, mas cuja simpatia me cativou desde o início.

Da minha parte envios-vos boas energias juntamente com votos de muito sucesso!

E para ajudar a celebrar o vosso dia, dedicando ao vosso cantinho dos pensamentos do dia… aqui vos envio um poema que escrevi em Maio de 2011 sobre eles mesmos. Os pensamentos.

beijinhos,

Sílvia Soares

Nada Mais

No silêncio inquebrável da noite 
Gritam. 
Na agitação frenética do dia 
Confundem. 
Vagueiam sem rumo pelo infinito 
Onde o real e o irreal se fundem 
Acham-se bons conselheiros 
"Já te tinha dito" 
Acham-se guias invisíveis do destino 
Poderosos, sempre companheiros 
A voz, a força de escrutínio 
A razão, a verdade, o nosso centro 
Umas vezes isso mesmo, não? 
Outras, o nosso maior tormento! 
Mas tudo se resume àquilo que realmente são 
Nada mais que pensamentos!"


Mais uma vez, o nosso muito obrigada à Sílvia Soares. Desejamos-lhe as maiores felicidades e sucesso!

Sem comentários :

Enviar um comentário