quinta-feira, 16 de abril de 2015

Passatempo 1° Aniversário (#10) - Nuno Nepomuceno

Na verdade, o Nuno Nepomuceno não nos deixou apenas uma prendinha neste nosso aniversário! Deixamos mais uma vez aqui o nosso grande obrigada ao Nuno Nepomuceno pela sua colaboração.
 
 
Assim, o blog em colaboração com o Nuno Nepomuceno tem para oferecer o seguinte exemplar a 1 leitor sortudo!

 

"O Espião Português", Nuno Nepomuceno

 


Sinopse:

E se toda a sua vida, tudo aquilo em que acredita, não passar de uma mentira? O que faria? Quando André Marques-Smith, o jovem director do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português é enviado à capital sueca, está longe de imaginar que aquele será um ponto de viragem na sua vida. Ao serviço da Cadmo, a agência de espionagem semigovernamental para a qual secretamente trabalha, recupera a primeira parte de um grupo de documentos pertencentes a um cientista russo já falecido. Mas quando regressa a Portugal, tudo muda. Uma nova força obteve a segunda parte do projeto e, de uma forma violenta e aterrorizadora, resolveu mostrar ao mundo que está na corrida pelos estudos do cientista. Por entre os cenários reais de cidades como Estocolmo, Roma, Viena, Londres e Lisboa, a luta pelo inovador projecto começa, os disfarces sucedem-se, as missões multiplicam-se. E, enquanto é forçado a lidar com os condicionalismos de uma vida dupla, André vê-se inesperadamente envolvido num mundo de mentiras e traições, o mesmo que o levará a fazer uma descoberta que poderá mudar toda a Humanidade."
 
 
As participações são válidas até ao dia 7 de Maio de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio do livro está a cargo do autor.

 
Regras de Participação:
1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. A partilha numa rede social (Facebook, Twitter, Google+) permite uma entrada extra no passatempo.
3. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
5. O vencedor será determinado pela aleatorização das participações válidas.
6. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
7. O blog e o autor não se responsabilizam por eventuais extravios dos CTT.


6 comentários :