quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Divulgação - Evento: Conversa sobre «Vai e Põe uma Sentinela», Harper Lee

Após alguns pedidos, a Editorial Presença decidiu avançar com a criação de um espaço de conversas online sobre o livro Vai e Põe uma Sentinela, de Harper Lee.
 
Para quem não conhece a obra, fica aqui um cheirinho!
 

Sinopse:

Jean Louise Finch - Scout - a inesquecível heroína de Matar a Cotovia, regressa de Nova Iorque a Maycomb, a sua cidade natal no Alabama, para visitar o pai, Atticus. Decorre o turbulento período de meados de 1950, numa nação dividida em torno das dramáticas questões raciais.
 
É com este pano de fundo que Jean Louise descobre verdades perturbadoras acerca da sua família, da cidade e das pessoas de quem mais gosta. Isto leva-a a interrogar-se sobre os seus valores e princípios, e a confrontar-se com complexos problemas de ordem pessoal e política.
 

Vai e Põe Uma Sentinela é um romance inédito de Harper Lee, cujo manuscrito se havia perdido. Descoberto em 2014, foi escrito antes de Matar A Cotovia. Apresenta-nos muitos dos personagens dessa mítica obra, agora 20 anos mais velhos.
 
Vai e Põe Uma Sentinela é um livro magnífico, comovente e de grande fascínio, de um dos maiores vultos da ficção contemporânea.
 

Está disponível aqui um espaço para quem já leu Harper Lee, um momento de dúvidas, de críticas e de comentários. Troca de ideias e momentos de lazer!
Um sítio para todos os leitores aproveitarem, durante um mês!

Aceitem o mote e divirtam-se! :)
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário