quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Passatempo de Natal - Surpresa!

E para quem não ganhar um dos cabazes que temos para oferecer, com a preciosa colaboração do Grupo Editorial Penguin Random House, o blog tem para oferecer 2 exemplares de cada uma das seguintes obras a 14 leitores sortudos!!!
 
 


Sete breve lições de física, Carlo Rovelli

 

Sinopse:

Em sete breves lições, Carlo Rovelli, físico italiano, guia o leitor, com admirável clareza e surpreendente poesia, numa viagem pela Física moderna, iluminando as suas descobertas mais marcantes e deixando entrever tudo aquilo que aquela ciência ainda desconhece.

 

O clube dos ténis vermelhos, Ana Punset

 

Sinopse:

Um livro sobre a amizade entre raparigas. Lúcia, Rita, Bia e Marta são amigas inseparáveis desde sempre e para sempre. Um dia Marta traz uma má notícias: ela e a família vão mudar de casa para Berlim! As quatro amigas decidem criar O CLUBE DOS TÉNIS VERMELHOS, para ficarem juntas para sempre e provarem que a verdadeira amizade é mais forte que a distância.

 

Assim começa o mal, Javier Marías

 

Sinopse:

Assim começa o mal é um livro sobre um dos factores mais determinantes na vida de qualquer um, condutor de desprezo por qualquer lealdade, consideração ou respeito para com os outros: o desejo.

 

O Último adeus, Kate Morton

 

Sinopse:

O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.

Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto. Setenta anos depois Sadie Sparrow, de visita a casa de seu avô, encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa.
 


Vira a Página, Rebecca Beltrán

 

Sinopse:

Um caderno de actividades diferente e divertido para esqueceres o teu ex. Se precisas de esquecer uma relação que correu mal, se não encontras o teu lugar neste mundo e acreditas que nunca vais mais recuperar a alegria de viver, abre este livro e vira a página!
 


Guia astrológico para corações partidos, Sílvia Zucca

 

Sinopse:

As estrelas não mentem… Os homens sim. A comédia romântica do ano.Com 30 anos, solteira (não por escolha) e com um emprego que oferece poucas perspectivas, Alice encontra um jovem actor convencido que conhece o secreto para o sucesso: a astrologia. Ainda que céptica, decide tentar e começa a sair com homens de signos do zodíaco compatíveis com o seu. Pouco a pouco, Alice descobre que talvez o verdadeiro amor não esteja sempre escrito nas estrelas…

 

Faz-te Homem, Luís Coelho

 

Sinopse:

Gajas, porrada, copos, carros, pêlos no peito, futebol, gadgets, bares de strip, rabos, regabofe, vaginas. Este livro é de homem! Neste manual de instruções para que o leitor se faça homem, Luís Coelho trata as inquietações mais prementes e profundas do homem moderno com humor e inteligência. Um livro com a garantia de lhe fazer crescer pelos onde só o Tony Ramos os tem.
Para mais informações, pode consultar as páginas de facebook do grupo editorial Penguin Random House - Suma de Letras, Objectiva e Companhia das Letras.
 

Para participar no Passatempo de Natal, clique aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário