domingo, 17 de abril de 2016

Novidades Suma de Letras - Elle Kennedy e Katarina Bivald

"O Pacto", Elle Kennedy


Sinopse:

"Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da sua zona de conforto... mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom. Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra esse sonho, pelo qual tanto tem lutado.

Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannahn de que o homem que ela procura se parece em tudo a Garrett."

Nº Páginas: 444
ISBN: 978 989 6650 728
Série Off-Campus de Elle Kennedy

Sobre a autora:

Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Cresceu nos subúrbios de Ontário, no Canadá, e formou-se em Estudos Ingleses na Universidade de York. Desde muito cedo quis ser escritora e começou a dar os primeiros passos nesta arte ainda na adolescência.
Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que já conquistou um vastíssimo público leitor.


"A Livraria dos Finais Felizes", Katarina Bivald


Sinopse:

"Se a vida fosse um romance, o de Sara certamente não seria um livro de aventuras. Em vinte e oito anos, nunca saiu da Suécia e jamais o destino perturbou a sua existência. Tímida e insegura, só se sente à vontade na companhia de um bom livro e os seus melhores amigos são as personagens criadas pela imaginação dos escritores que a fazem viver sonhos, viagens e paixões.

Mas tudo muda no dia em que recebe uma carta vinda de Broken Wheel, uma pequena cidade perdida no meio do Iowa. A remetente é uma tal Amy, uma americana de 65 anos que lhe envia um livro. E assim começa entre ambas uma troca de correspondência afectuosa e sincera. Depois de uma intensa partilha de cartas e livros, Sara, consegue juntar o dinheiro para atravessar o oceano e encontrar a sua querida amiga. No entanto, Amy não está à sua espera, o seu final, infelizmente, veio mais cedo do que o esperado. E enquanto os excêntricos habitantes, de quem Amy tanto lhe tinha falado, tomam conta da assustada turista (a primeira na história de Broken Wheel), Sara decide retribuir a bondade iniciando-os no prazer da leitura. Porque rapidamente percebe que Broken Wheel precisa de um pouco de aventura, uma dose de auto-ajuda e também de algum romance. Em suma, esta é uma cidade que precisa de uma livraria.

Há sempre uma pessoa para cada livro e um livro para cada pessoa"

Nº Páginas: 528
ISBN 978 989 6650 704

Sobre a autora:

Katarina Bivald cresceu a trabalhar em part-time numa livraria. Vive nos arredores de Estocolmo, na Suécia, rodeada de todas as prateleiras de livros que pode encaixar em casa. Ainda não decidiu se prefere os livros às pessoas. A livraria dos finais felizes é o sei primeiro romance, cujos direitos foram vendidos para 25 países e que alcançou um grande sucesso junto dos leitores e da crítica em todos os países onde foi publicado. Sucesso que também está a lograr com o seu segundo romance.



"Uma história comovente sobre o poder transformador da literatura."
Revista People


Para mais informações, consulte a página de Facebook da editora Suma de Letras - Grupo Penguin Random House.

1 comentário :

  1. Fiquei muito curiosa! E o segundo, meu deus! Quero muito ler!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderEliminar